#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (21 a 23/8)

Divulgação Lifetime
O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (21 a 23 de agosto).

21/8, sexta -  a partir das 19h15 - Lifetime Movies exibe maratona da franquia Mistério na Venda de Garagem

A série de filmes para a TV Mistério na Venda de Garagem (Garage Sale Mystery) já conta com quinze produções, desde 2013. Os filmes acompanham Jennifer Shannon (Lori Laughlin, Três é Demais, 90210), uma especialista em encontrar raridades em vendas de garagem, e que por acaso começou a investigar roubos e assassinatos. Nesta sexta, o Lifetime Movies exibe três filmes da série em sequência, começando por Mistério na Venda de Garagem: Morte na Praia. Seguido por Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa e Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal.

Na trama do filme que abre o especial, às 19h15, Morte na Praia, Jennifer tenta investigar a misteriosa morte de um nadador experiente e fã de surfe, que foi encontrado sem vida em uma ilha deserta. Embora tudo pareça indicar que ele se afogou, sua esposa suspeita que alguém estava tentando machucá-lo. O que realmente aconteceu?

Mistério na Venda de Garagem: Morte na Praia (Garage Sale Mystery: The Beach Murder, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Neill Fearnley
Elenco: Lori Loughlin, Sarah Strange, Steve Bacic

20h50 - Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa 
22h25 - Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal 
Classificação indicativa: 14 anos

22/8, sábado - ESTREIA - 20h30 - Lifetime Movies: No inédito Ambulância do Terror, jovem é feita refém por uma família de psicopatas

Dois paramédicos chegam ao local de um acidente de carro para transportar uma adolescente ferida, Jenny (AlexAnn Hopkins, Wicked Enigma), para o pronto socorro. No entanto, em vez de levá-la ao hospital, os estranhos a levam para a casa da mãe deles (Cathy Moriarty, A Máfia Volta ao Divã, Touro Indomável).
Quase sempre dopada, Jenny se torna prisioneira dessa família desequilibrada, que deseja que ela substitua Lizzy, a irmã deles que morreu. Enquanto isso, a mãe de Jenny, Laura (Laurie Fortier, Os Segredos Obscuros da Minha Mãe) procura pela filha. Conseguirá salvá-la?

Ambulância do Terror (Into the Arms of Danger, 2020, EUA)
Gênero: horror
Direção: Jeff Hare
Elenco:  Cathy Moriarty, AlexAnn Hopkins, Laurie Fortier
CI: 14

23/8, domingo - ESTREIA - 20h50 - Mistério, assassinato e segredos, no thriller inédito O Pacto do Lago, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama do filme inédito O Pacto do Lago, destaque do Lifetime Movies deste domingo, durante as férias, uma família feliz se torna o alvo inocente de uma mãe enlutada, envolvida no mistério que cerca a trágica morte de sua família. Esse mistério está relacionado a um pacto de segredo, feito por um grupo de adolescentes.

O Pacto do Lago (Secrets at the Lake 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tim Cruz
Elenco: Nicky Whelan, Anna Hutchison, Alexandria DeBerry
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato