Dani Calabresa e Rodrigo Sant'anna relembram participação no 'Tamanho Família'

Divulgação Globo/Tata Barreto
No 'Tamanho Família' deste domingo, dia 16, Márcio Garcia recebe Dani Calabresa e Rodrigo Sant'anna para uma tarde de diversão, brincadeiras e muita emoção. Dani formou seu time com o pai, Claudio; a mãe, Marlene; e a irmã Fabiana. Rodrigo levou a mãe, Ana Lúcia; o pai, Francisco; e a madrinha, Solange. 
Ator, diretor e roteirista, Rodrigo Sant'anna lembra do quanto se emocionou durante as gravações. "O que eu guardo daquele dia é a emoção. Sempre que a gente toca na infância e revive determinadas situações com a família, que são as pessoas que foram o alicerce para você chegar aonde está, eu acho que fica ainda mais emocionante", afirma Rodrigo, que está passando a quarentena em casa com o marido, os pais e a avó. 
A comediante Dani Calabresa relata que participar do programa foi uma das experiências mais emocionantes que ela teve na TV. "Ter meus pais, minha irmã, meu sobrinho e amigos de surpresa no palco do programa, levar minha família para o meu ambiente de trabalho, isso foi mágico, foi muito emocionante. Ter o registro de toda família junta, acho que esse é o maior presente que a gente pode ter. É um resultado muito sensível e muito emocionante. Acho o programa muito divertido, muito sensível. Eu choro com a chamada do programa, vendo famílias dos atores que eu admiro. É uma proposta incrível", afirma Dani, reforçando a importância da arte em tempos de isolamento. "A arte e o amor curam. A gente precisa de coisas que estimulem a nossa imaginação, a nossa inspiração, nossos sonhos. A gente precisa sonhar, ler, ouvir música. Como comediante, eu sinto que a gente brinca não só com assuntos felizes, temas leves. Dá para fazer comédia no perregue. E a gente se identifica. Estou sem sair de casa, ansiosa, fazendo faxina, travei a coluna e vamos que vamos", diz.
'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato