Discovery estreia a nova série ''Quem Vence: Homem ou Fera?''

Divulgação Discovery
Predadores ferozes e eficientes, os ursos pardos ocupam o topo da cadeia alimentar na natureza selvagem. Agora, pela primeira vez, humanos entrarão no território desses mamíferos gigantescos para um desafio de resistência inspirado neles: QUEM VENCE: HOMEM OU FERA? (Man vs Bear), nova série do Discovery, acompanha a competição.

Com estreia nesta terça-feira, 1o de setembro, às 22h45, a produção é composta por oito episódios de uma hora. Em cada um deles, três competidores humanos chegam ao santuário da vida selvagem que é lar de Bart, Honey Bump e Tank, três ursos que servem de referência para o desenvolvimento dos testes e que também participam das provas baseadas em suas habilidades de predadores.

Os ursos foram resgatados quando ainda eram filhotes e estão perfeitamente adaptados ao território onde vivem. Os humanos, por sua vez, são novatos e enfrentarão testes que reproduzem alguns dos comportamentos e brincadeiras dos ursos; desafios extenuantes que os levarão aos limites de força, velocidade e resistência em exercícios como cabo de guerra e deslocamento de toras.

Cada episódio incluirá cinco etapas: quatro classificatórias e uma grande final entre os dois competidores que mais pontuaram. Na última fase, os finalistas enfrentam Bart, urso com 2,5 metros de altura e 640 quilos: os humanos ficam dentro de uma gaiola metálica e esférica que será empurrada pelo urso para dentro de uma cavidade no chão – aquilo que para Bart é uma brincadeira irresistível requer esforço hercúleo de homens e mulheres que chegam à final. Vence o competidor que resistir à queda no buraco por mais tempo.

Divulgação Discovery
Ao final da temporada, os três melhores participantes, aqueles que ganharam mais pontos em seus respectivos episódios, retornarão para um último confronto que definirá quem é o grande campeão da safra. A série conta com a participação do comentarista de eventos esportivos Brandon Tierney e do especialista em técnicas de sobrevivência na natureza selvagem Casey Anderson.

Bart é urso líder na montanha, sem nenhum outro concorrente à altura. A fêmea dominante é Honey Bump, capaz de demonstrações de ferocidade e de instinto predatório que amedrontam até os outros ursos. Bart e Honey Bump ficaram órfãos quando eram filhotes e foram resgatados por um policial estadual do Alasca. Após a busca por um lar para a dupla, eles foram enviados para o mesmo local onde já vivia Tank, um habitat ideal com rios, montanhas e fauna nativa, localizado em uma extensa protegida no estado americano de Utah.

No episódio de estreia da série participam Eric, Kyran e Erica. Todos eles são atletas e estão habituados com provas que exigem muita força bruta. Na primeira delas, eles ficaram em uma plataforma a seis metros de um lago, com uma corda nas mãos. No outro lado da corda e do lago estará Bart, o urso que fará um cabo de guerra com os humanos. Dois segundos na plataforma garantem um ponto ao competidor. Depois, eles terão mais um desafio de força, empurrando um cilindro que pesa nada menos que sete vezes os seus respectivos pesos. Comida de urso é a terceira prova e, no final da etapa classificatória, Honey Bump desafia os participantes para uma corrida de obstáculos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato