Disney Channel exibe o 'Especial Live Action'

Divulgação
O Disney Channel exibe programação Especial Live Action, com dois episódios das séries favoritas live action do público durante todo o mês. De segunda a sexta, a partir das 17h00.

De 10 a 14/08: Andi Mack

Andi Mack é uma menina de 13 anos que começa a se autodescobrir depois que sua irmã mais velha retorna inesperadamente. Ao longo do tempo, ela descobre que o inesperado muitas vezes é o que torna a vida melhor.

De 17 a 21/08: Tal Sydney, Tal Max

Sydney Reynolds tem 12 anos, e vive com o seu pai Max e a sua avó paterna, Judy, enquanto tem a vida no secundário com a sua melhor amiga Olive. Os episódios incluem um segmento de flashback em 1992, que detalha Max e seu amigo Leo, de 12 anos, que trabalham num centro comercial do pai de Leo. Ambos os segmentos mostram Sydney e o jovem Max a entrar em situações semelhantes.

De 24 a 28/08: A Casa da Raven

Raven Baxter é uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos, Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, a irmã gêmea. Com ajuda de sua melhor amiga Chelsea, Raven usa seus poderes para ser uma boa mãe e manter a família unida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato