Home Top Ad

Disputa entre alcateias de leões é tema de documentário na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Na segunda-feira, 17, vai ao ar na TV Brasil o quinto episódio de “O País do Grande Felino”, série documental que acompanha mais de 50 leões selvagens pelo continente africano, narra seus desafios e conflitos. A emissora exibe o programa, inédito, às 20h30.

Em uma das regiões selvagens mais remotas e brutais da África, três dinastias de leões estão à beira do colapso. Uma sequência de eventos está prestes a mudar a vida de dezenas desses felinos, acompanhados pelas lentes da série a cada minuto do dia.

A coalizão dos Punks derrota a dos Nômades e recupera suas terras. Agora, os leões adolescentes finalmente terão a chance de provar seu valor. Feridos, os Nômades recuam para fora do território MK, a fim de recobrar as forças. Enquanto isso, a alcateia Hollywood parte rumo ao norte, para fugir dos Nômades. Os leões Nômades tem uma decisão a fazer: buscar revanche contra os Punks, no sul, ou viajar para o norte, atrás da Hollywood.

No final do grande Vale Luangwa, no Zâmbia, bandos vizinhos desejam dominar o território. Três majestosos leões se orgulham de reivindicar a terra e proteger seus filhotes, na medida em que o perigo espreita a cada passo. Quando a temperatura aumenta, durante a estação seca, toda estratégia pode fazer a diferença.

Realização da britânica Plimsoll Productions em 2019, “O País do Grande Felino” é composta por seis documentários de 60 minutos e tem direção de Beth Brooks. Documentaristas especializados em vida selvagem, Nathan Pilcher e Sam Davies estiveram no meio da ação, imersos nos confins do Vale Luangwa por três meses.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.