Home Top Ad

Brasil Visto de Cima apresenta imagens aéreas de Brasília na noite de segunda

Share:

Divulgação TV Brasil
O episódio de Brasil Visto de Cima que vai ao ar na TV Brasil às 20h de segunda (17) sobrevoa o Distrito Federal, onde registrou imagens da Catedral de Brasília, do Palácio do Planalto, do Memorial JK e de outras incríveis atrações da capital do país.

Inaugurada em 1961, Brasília é uma cidade nascida da imaginação de três ícones brasileiros: o presidente Juscelino Kubitschek, o arquiteto Oscar Niemeyer e o urbanista Lúcio Costa. O resultado impressiona até hoje e a cidade possui um dos maiores conjuntos arquitetônicos modernistas do mundo.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.