Documentário sobre leões é destaque da noite de segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Na segunda-feira, 10, vai ao ar na TV Brasil o quarto e inédito episódio de “O País do Grande Felino”, série documental que acompanha mais de 50 leões selvagens pelo continente africano, narra seus desafios e conflitos. A emissora exibe o programa às 20h30.

Em uma das regiões selvagens mais remotas e brutais da África, três dinastias de leões estão à beira do colapso. Uma sequência de eventos está prestes a mudar a vida de dezenas desses felinos, acompanhados pelas lentes da série a cada minuto do dia.

No final do grande Vale Luangwa, no Zâmbia, bandos vizinhos desejam dominar o território. Três majestosos leões se orgulham de reivindicar a terra e proteger seus filhotes, na medida em que o perigo espreita a cada passo. Quando a temperatura aumenta, durante a estação seca, toda estratégia pode fazer a diferença.

Machos dominantes, Axel e Mohawk se escondem depois que os quatro Nômades, uma gangue de jovens invasores, tentaram assumir o controle do clã.

Realização da britânica Plimsoll Productions em 2019, “O País do Grande Felino” é composta por seis documentários de 60 minutos e tem direção de Beth Brooks. Documentaristas especializados em vida selvagem, Nathan Pilcher e Sam Davies estiveram no meio da ação, imersos nos confins do Vale Luangwa por três meses.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato