'Doutor Sono', sequência do clássico de Stephen King, estreia neste sábado na HBO e na HBO GO

Divulgação HBO
A aterrorizante sequência de O Iluminado de Stephen King, DOUTOR SONO, estreia na HBO e na HBO GO neste sábado, 15 de agosto, às 22h .

Ewan McGregor é Danny Torrance, um homem que teve habilidades psíquicas e vem lutando contra traumas de infância, após os terríveis acontecimentos no Hotel Overlook. Agora, 40 anos após o ocorrido, ele terá que voltar ao hotel. Sua missão será proteger uma jovem com capacidades semelhantes que se envolveu em um culto mortal, no qual os membros se alimentam de crianças com poderes especiais, para prolongar suas vidas.

Divulgação HBO
Dirigido por Mike Flanagan, que captura perfeitamente a essência de Stephen King, DOUTOR SONO é protagonizado por Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran, Zahn MClarnon e Alex Essoe, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato