Dupla Vandy Violeiro & Nara Regina está entre as atrações do Brasil Caipira

Divulgação TV Brasil
No domingo, 28, o Brasil Caipira recebe Vandy Violeiro & Nara Regina, Diego Alves & Rafael e Herbert Brasil & Rômulo Viola. Em mais uma edição inédita do programa, ao ar às 9h na TV Brasil, as duplas apresentam seu trabalho e batem um papo com o apresentador Luiz Rocha.

Vandy Violeiro & Nara Regina estão na estrada desde 2013, mesmo ano em que lançaram o primeiro CD. O casal paranaense faz sucesso na internet e viaja por todo o país, disseminando a música tradicional sertaneja em festivais e programas de rádio e TV. Vandy Violeiro & Nara Regina interpretam “Moinha” (Flávio Ramos/Vandy Violeiro), “Violeiro de Fé” (Vandy Violeiro) e “Obras do Criador” (Vandy Violeiro).

Os mineiros Diego Alves e Rafael formaram a dupla caipira em março de 2018, mas a amizade entre os dois já soma 10 anos. Diego é artesão e trabalha em uma madeireira com a família, enquanto Rafael trabalha na roça, com plantio e cultivo de grãos e laranja. Eles se destacaram no Festival do Cerrado de Brasília 2018 e planejam gravar o primeiro álbum. Diego Alves & Rafael apresentam “Lavrador de Fé” (Francisco Ramos / Paraíso), “Tá bom do jeito que tá” (Rubens Simões / Rafael Violeiro) e “Velhos Tempos” (Vadico Catireiro).

Herbert Brasil & Romulo Viola se conheceram por terem a paixão pela música sertaneja em comum. Formaram dupla em 2018 e se dedicam a interpretar canções que falam de coisas simples. Atualmente, trabalham na gravação de um CD com músicas autorais. Entre as canções que levam ao programa estão “Janela da solidão” (Peão Carreiro / J. dos Santos), “Faz um ano” (Miltinho Rodrigues), “Aquela estrada” (Ademar Braga / Pedro Bento).

O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil nas manhãs de domingo, às 9h, com reprise na segunda-feira, às 3h. A programação da Rádio Nacional está disponível no site radios.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato