Home Top Ad

Dupla Vandy Violeiro & Nara Regina está entre as atrações do Brasil Caipira

Share:

Divulgação TV Brasil
No domingo, 28, o Brasil Caipira recebe Vandy Violeiro & Nara Regina, Diego Alves & Rafael e Herbert Brasil & Rômulo Viola. Em mais uma edição inédita do programa, ao ar às 9h na TV Brasil, as duplas apresentam seu trabalho e batem um papo com o apresentador Luiz Rocha.

Vandy Violeiro & Nara Regina estão na estrada desde 2013, mesmo ano em que lançaram o primeiro CD. O casal paranaense faz sucesso na internet e viaja por todo o país, disseminando a música tradicional sertaneja em festivais e programas de rádio e TV. Vandy Violeiro & Nara Regina interpretam “Moinha” (Flávio Ramos/Vandy Violeiro), “Violeiro de Fé” (Vandy Violeiro) e “Obras do Criador” (Vandy Violeiro).

Os mineiros Diego Alves e Rafael formaram a dupla caipira em março de 2018, mas a amizade entre os dois já soma 10 anos. Diego é artesão e trabalha em uma madeireira com a família, enquanto Rafael trabalha na roça, com plantio e cultivo de grãos e laranja. Eles se destacaram no Festival do Cerrado de Brasília 2018 e planejam gravar o primeiro álbum. Diego Alves & Rafael apresentam “Lavrador de Fé” (Francisco Ramos / Paraíso), “Tá bom do jeito que tá” (Rubens Simões / Rafael Violeiro) e “Velhos Tempos” (Vadico Catireiro).

Herbert Brasil & Romulo Viola se conheceram por terem a paixão pela música sertaneja em comum. Formaram dupla em 2018 e se dedicam a interpretar canções que falam de coisas simples. Atualmente, trabalham na gravação de um CD com músicas autorais. Entre as canções que levam ao programa estão “Janela da solidão” (Peão Carreiro / J. dos Santos), “Faz um ano” (Miltinho Rodrigues), “Aquela estrada” (Ademar Braga / Pedro Bento).

O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil nas manhãs de domingo, às 9h, com reprise na segunda-feira, às 3h. A programação da Rádio Nacional está disponível no site radios.ebc.com.br.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.