Home Top Ad

Educador parental Thiago Queiroz e cantor Chico César são convidados do Sem Censura de sexta

Share:

Divulgação TV Brasil
Em homenagem ao Dia dos Pais, a ser celebrado no domingo, o Sem Censura de sexta (7) conversa com o autor e educador parental Thiago Queiroz, criador do site e canal no YouTube “Paizinho Vírgula!”, apresentador do podcast “Tricô de Pais” e autor de “Abrace seu Filho” (ed. Belas-Letras, 2018). No programa, ao vivo na TV Brasil, às 14h, o apresentador Dylan Araújo ainda bate um papo com o cantor e compositor Chico César, que se manteve produtivo apesar do isolamento social.

Fundador da API Rio – braço brasileiro da Attachment Parenting International (API), instituição dedicada à educação parental –, Queiroz é um dos que deram entrevista ao recém-lançado documentário americano "Dads", dirigido pela atriz Bryce Dallas Howard. O filme conta com depoimentos de Will Smith, Jimmy Fallon, Ken Jeong, entre outros pais. No Sem Censura, o educador relata a experiência de participar do doc e conversa sobre desafios e prazeres da paternidade.

Em abril, Chico César lançou nas redes sociais a canção “Se essa praga morresse”, em alusão ao seu desejo pelo fim da pandemia. No mês seguinte, o cantor apresentou “Inumeráveis” em sua conta no Instagram, um tributo aos que morreram em decorrência da Covid-19. Em julho, o compositor participou da edição virtual do festival AHayá, que reuniu artistas em apresentações ao vivo, pelo Youtube. Ele conta ao apresentador Dylan Araújo suas motivações artísticas em tempos de pandemia e dá detalhes dos próximos projetos.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira, no ar desde 1985, o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.