Educador parental Thiago Queiroz e cantor Chico César são convidados do Sem Censura de sexta

Divulgação TV Brasil
Em homenagem ao Dia dos Pais, a ser celebrado no domingo, o Sem Censura de sexta (7) conversa com o autor e educador parental Thiago Queiroz, criador do site e canal no YouTube “Paizinho Vírgula!”, apresentador do podcast “Tricô de Pais” e autor de “Abrace seu Filho” (ed. Belas-Letras, 2018). No programa, ao vivo na TV Brasil, às 14h, o apresentador Dylan Araújo ainda bate um papo com o cantor e compositor Chico César, que se manteve produtivo apesar do isolamento social.

Fundador da API Rio – braço brasileiro da Attachment Parenting International (API), instituição dedicada à educação parental –, Queiroz é um dos que deram entrevista ao recém-lançado documentário americano "Dads", dirigido pela atriz Bryce Dallas Howard. O filme conta com depoimentos de Will Smith, Jimmy Fallon, Ken Jeong, entre outros pais. No Sem Censura, o educador relata a experiência de participar do doc e conversa sobre desafios e prazeres da paternidade.

Em abril, Chico César lançou nas redes sociais a canção “Se essa praga morresse”, em alusão ao seu desejo pelo fim da pandemia. No mês seguinte, o cantor apresentou “Inumeráveis” em sua conta no Instagram, um tributo aos que morreram em decorrência da Covid-19. Em julho, o compositor participou da edição virtual do festival AHayá, que reuniu artistas em apresentações ao vivo, pelo Youtube. Ele conta ao apresentador Dylan Araújo suas motivações artísticas em tempos de pandemia e dá detalhes dos próximos projetos.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira, no ar desde 1985, o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato