Entenda um pouco mais sobre o gênero suspense tecnológico de ''Devs'', nova série do Fox Premium

Divulgação FOX Premium
O enredo de ''DEVS'' deixa bastante marcado o gênero da série. A produção é considerada um suspense tecnológico pois, além da trama ser construída em volta de um misterioso assassinato, um dos panos de fundo do thriller é a empresa de tecnologia de computação quântica Amaya. Situada no Vale do Silício, conhecido reduto de vanguarda para empresas de tecnologia na Califórnia (EUA), a Amaya possui uma divisão secreta chamada Devs.

O thriller de ficção científica narra a saga da jovem engenheira de software Lily (Sonoya Mizuno), que quer descobrir o mistério por trás do assassinato de seu noivo, Sergei (Karl Glusman). Ambos trabalham na Amaya, uma empresa cheia de mistérios que conta com uma divisão secreta chamada Devs, e tem o enigmático Forest (Nick Offerman) como CEO.

Por trás disso, a série trata de explorar temas que reforçam seu gênero com uma característica comum a outras produções similares: um olhar curioso para o futuro da sociedade e os avanços conquistados até agora. As complexidades da física, a computação quântica e conceitos científicos são alguns dos elementos presentes em “DEVS” para representar o mundo em um futuro próximo e a tecnologia que chega com ele.

Com episódio duplo, o FOX Premium estreia na quinta, dia 27 de agosto às 22h15, a sua nova série ''DEVS''. A série também entra no App da FOX, para assinantes. Alex Garland escreve, dirige e trabalha como produtor executivo da série, junto com Andrew Macdonald e Allon Reich da DNA TV, Scott Rudin, Eli Bush e Garrett Basch. A série é uma produção da FX Productions.       

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato