Faa Morena entrevista o cantor Sérgio Reis no 'Ritmo Brasil' deste sábado

Divulgação/RedeTV!
No Ritmo Brasil deste sábado (08), Faa Morena entrevista, por vídeo, o cantor Sérgio Reis.

Dono de mais de 120 discos gravados e grandes sucessos como 'Panela Velha' e 'Pinga Ni Mim', o músico, que cresceu no meio urbano da capital paulista e foi influenciado pelo rock no início da carreira, relembra a transição para o sertanejo e mundo rural. "Meu pai era seresteiro e me deu uma viola quando eu tinha dez anos de idade porque eu ouvia os programas do Tonico e Tinoco na rádio. Eu conhecia todo o repertório sertanejo. Quando cheguei, com tantos anos depois, para gravar, eu sabia tudo. Já usava chapéu de boiadeiro, ia na praia de maiô com chapéu de palha'', revive.

Ao ser questionado pela apresentadora sobre a fama e como ela pode ser assustadora, Sérgio, que possui mais de 60 anos de carreira, comenta que é "muito tranquilo" em relação a isso. "Às vezes os novos [músicos] falam: 'Serjão, como você é querido, é difícil achar uma pessoa que não goste de você. O que você faz?' Eu sou educado, converso com todo mundo, não ando com segurança. Já tive meus momentos mais assustadores, mas agora não. Gosto de estar no meio do povo. Vou na feira, no mercado, ando de metrô", afirma.

Ainda no bate-papo, Sérgio canta um dos seus maiores sucessos, 'O Menino da Porteira', reproduzido mais de 6 milhões de vezes no Spotify.

A entrevista completa será exibida no 'Ritmo Brasil' deste sábado, às 19h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato