Globoplay estreia 'Barrados no Baile – Nova Geração'

Divulgação Globo
Um dos grandes títulos dos anos 2000 está de volta no Globoplay: em 18 de agosto, a plataforma estreia o spin-off  ‘Barrados no Baile – Nova Geração’, com novos amores e paixões antigas, traições chocantes e dilemas da juventude contemporânea. Os irmãos Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds) acabam de se mudar com a família para Beverly Hills e o primeiro dia na escola West Beverly Hills é um divisor de águas. O colégio é um grande choque cultural para Annie, uma garota doce, amigável e apaixonada pelo teatro, e para Dixon, um rapaz atleta e estudioso que foi adotado pela família Wilson. Como se não bastasse enfrentar todas as inseguranças e os dramas da idade, eles ainda precisam lidar com o fato de serem os filhos do novo diretor da escola, Harry Wilson (Rob Estes).
 
A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie (Lori Loughlin), mudou-se para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha Wilson (Jessica Walter), uma ex-estrela de televisão mal-humorada. No primeiro dia na escola, Annie e Dixon encontram Ethan (Dustin Milligan), o jogador de lacrosse cujas habilidades são semelhantes às de Dixon; Naomi (Anna Lynne McCord), a jovem rica e mimada cujo único foco é sua festa; Silver (Jessica Stroup), uma garota que produz e estrela uma série de vídeos na internet, e Navid (Michael Steger), um aspirante a jornalista que lidera o noticiário diário da escola. Até mesmo os professores da escola parecem modernos e sofisticados, como o inteligente e engraçado Ryan Matthews (Ryan Eggold). A obra também conta com Jessica Lowndes como Adrianna Tate-Duncan, Matt Lanter como Liam Court, Trevor Donovan como Teddy Montgomery, Gillian Zinser como Ivy  e participação especial de Jennie Garth, Tori Spelling e Shannen Doherty nos papeis de Kelly, Donna e Brenda, personagens da série original, ‘Barrados no Baile’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato