Fernanda de Freitas e Luisa Sonza participarão do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça

Reprodução
Fernanda de Freitas, que estará de volta à tela da Globo como a Flavinha, de ‘Tapas & Beijos’, é uma das convidadas do ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 4. Além de falar sobre o seriado, que estreia amanhã, depois de ‘Cine Holliúdy’, a atriz vai conversar com Fátima sobre seu projeto em uma ONG que busca uma solução para diminuir o impacto do lixo nas praias do País e do mundo. Na semana em que a Lei Maria da Penha completará 14 anos, o ‘Encontro’ traz o tema violência contra a mulher para o programa. Fátima vai conversar com uma jovem de 25 anos, que postou uma mensagem de “basta” após ser agredida fisicamente pelo namorado.
 
Também no matinal, a apresentadora vai receber no sofá virtual a cantora Luisa Sonza, que vai se apresentar pelo telão. Ainda por vídeo, o público terá a chance de conhecer o gari Jorginho Filho, no quadro ‘Você Precisa Conhecer’. Ele atua nas ruas do Rio de Janeiro, dá aulas de lutas para crianças da comunidade e se tornou um grande nome do MMA. 

Já a dupla Ana Maria Braga e Louro José vai relembrar a receita de joelho, salgado que é uma unanimidade e tem diferentes nomes pelo Brasil – enroladinho, italianinho, mistinho. 

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato