Filho de Hebe Camargo critica como série retrata sua relação com o padrasto: ''Parecemos inimigos, que nos odiamos''

Divulgação RedeTV!
O 'TV Fama' desta quinta-feira (13) irá exibir uma entrevista exclusiva com o único filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo.
 
Herdeiro de uma das principais apresentadoras da televisão, Marcello afirma ter ficado muito desapontado com o filme que retrata a vida de sua mãe. “Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de whisky na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim”, pontua, expondo outra situação que o deixou chateado. “Cresci vendo minha mãe falar que o público não pode ficar esperando. Ela tinha respeito pela pontualidade com o público”.
 
Já sobre a série ‘Hebe’ pondera que seu personagem, interpretado pelo ator Caio Horowicz, tem características depressivas e tristes, e que ele, pelo contrário, é muito alegre. O entrevistado também rebate como a atração retrata a sua relação com o padrasto Lélio Ravagnani, falecido há 20 anos. “Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais! Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas [entre a minha mãe e ele], isso sim era verdade. Lélio tinha muito ciúmes dela. Então, acabei me afastando um pouco por isso”, diz, afirmando que sua mãe nunca sofreu agressão física do marido. “Tiveram brigas? Sim. Grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto”.
 
Marcello Camargo também abre o jogo sobre uma possível desavença entre Hebe e Silvio Santos. “Não existia relação conturbada. Ela saiu do SBT muito chateada, porque o Silvio estava numa fase de reduzir salário e ela se sentiu desrespeitada e não aceitou as condições da emissora”, recorda ele, afirmando que Hebe Camargo tinha admiração pelo ex-patrão. “Um dia no hospital Silvio ligou pra ela. Nossa! Acho que fez mais efeito que a quimioterapia”.
 
O 'TV Fama' vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato