Série inédita "Os Melhores Cães Policiais'' estreia no A&E

Divulgação A&E
O canal A&E estreia a série Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog) no dia 19 agosto ás 18h50, uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como: agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

“Esta é a primeira vez que faço um programa de TV neste nível. A série combina diversão, circuito de obstáculos, competição e cães. Para mim, observar de perto alguns dos melhores cães policiais dos Estados Unidos, poder conversar com seus treinadores e conhecer suas histórias foi uma das coisas mais surpreendentes que pude fazer na vida”, conta o especialista Nick White.

Quatro equipes policiais integradas por cães K9 e uma equipe de cães domésticos terão de superar desafios como saltos na água, perseguir suspeitos, derrubar objetos, rastrear elementos pelo cheiro, enfrentamento ao fogo e provas de mordida, aproveitando cada aspecto de seus treinamentos e o forte vínculo de confiança entre os animais e seus adestradores.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

O episódio de estreia, Cães de salvamento, dá as boas-vidas à melhor competição de esportes para cães, em que os K9s profissionais de elite e seus treinadores disputam um circuito especialmente projetado para testá-los, em uma variedade de situações de alta intensidade.

Desafio Pra Cachorro – Também no dia 19 de agosto, o History e a Seresto estreiam a webserie brasileira Desafio Pra Cachorro. A produção terá desafios conhecidos como Agility e contará a história de cada raça. Os seis episódios serão exibidos em todas as redes sociais do History e também disponibilizados nas redes da Seresto. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato