Filme sobre a vida de Santo Aníbal vai ao ar nesta quarta-feira na TV Aparecida

Reprodução
Dentro do contexto de histórias inspiradas em santos e santas que dedicaram a vida ao próximo e viveram experiências de espiritualidade, a TV Aparecida exibe mais um filme: ''Por Amor aos Pobres - A Vocação de Santo Aníbal'', que vai ao ar na sessão Cinema da Fé desta quarta-feira (26/08), às 20h15.  

O longa-metragem relata a vida de Santo Aníbal Maria Di Francia (1851-1927) mostrando sua sensibilidade para com os excluídos, os pobres, e sua preocupação com as vocações. Com o objetivo de ser instrumento de animação vocacional, a obra retrata um padre Aníbal bastante humano e próximo das pessoas, e que não se acomoda diante de situações injustas. O ambiente da história é Messina, Itália, em 1899. 

O que levou um jovem a optar pelo sacerdócio e trabalhar junto com os pobres no lugar considerado o mais degradado de sua cidade? De onde vinha sua fortaleza, sua certeza, seu ânimo e a alegria em servir?  

Direção: Osmar Koxne  
Roteiro: Maria Inês Godinho  
Elenco: Willian Mello, 16 atores no elenco principal e mais de 100 figurantes  
País: Brasil  
Gênero: Drama  
Classificação: Livre 

Cinema da Fé, quarta-feira, às 20h15. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato