Fim de semana tem torneio de tênis, a volta do Mundial de Motocross e corrida em Interlagos

Reprodução
Conheça os destaques da programação do BandSports de 08 a 09 de agosto.

Vita Brasil Tennis Challenger

O torneio amistoso, que acontece em São Paulo e conta com grandes nomes do esporte no país, realiza a segunda partida na manhã deste sábado. Thomaz Belucci e Thiago Wild se enfrentam a partir das 11h.

Sábado, 8 de agosto, a partir das 11h

Especial Boxe

O Especial Boxe deste fim de semana traz três lutas incríveis. O programa vai ao ar a partir das 22h30 de sábado. A primeira disputa é entre Roy Jones Jr e Merqui Sosa. Logo após é a vez de Julio César Chavez e Jorge Melián se enfrentarem. Para encerrar a atração, George Foreman encara Terry Anderson.

Sábado, 8 de agosto, a partir das 22h30

Mundial de Motocross

O Campeonato Mundial de Motocross retoma suas atividades após a paralisação causada pela pandemia da Covid-19. Neste domingo, a etapa da Letônia será transmitida pelo BandSports a partir das 7h, e a segunda corrida do torneio irá ao ar a partir das 10h.

Domingo, 9 de agosto, a partir das 7h

Mercedes Benz Challenge

O Mercedes Benz Challenge retorna ao BandSports neste fim de semana com a etapa de São Paulo. A corrida será realizada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (zona sul da capital paulista).

Domingo, 9 de agosto, a partir das 11h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato