Fox Sports transmite decisão da Europa League com exclusividade

Divulgação FOX Sports
Nesta sexta-feira (21), o Fox Sports transmite, ao vivo e com exclusividade, a final da UEFA Europa League. Em partida a ser disputada na cidade de Colônia, na Alemanha, Sevilla (ESP) e Inter de Milão (ITA) duelam pelo título de um dos principais torneios do futebol mundial a partir das 16h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, Rodrigo Bueno e Carlos Simon. 
 
O Sevilla, maior vencedor da história da Europa League, busca seu sexto título. O clube espanhol, do volante brasileiro Fernando, deposita suas esperanças na dupla argentina Éver Banega e Lucas Ocampos para repetir o sucesso recente no torneio, do qual foi campeão três vezes nas últimas seis temporadas.
 
A Inter de Milão também figura na lista de maiores vencedores da história do torneio e entra em campo em busca do tetracampeonato. Para isso, a equipe italiana contará com o talento de sua dupla de ataque formada pelo argentino Lautaro Martínez e pelo centroavante da seleção belga Romelu Lukaku.
 
O Fox Sports fará a transmissão da grande final de forma exclusiva, com a cobertura completa do evento começando às 15h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato