Gabi Prado recebe Fagner no MTVIXE desta terça-feira

Divulgação
Gabi Prado entrevista Fagner, participante da segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil, no próximo episódio do MTVIXE. A dupla irá resolver (?) todas as pendências do passado nesta terça-feira, 18 de agosto, às 16h, com exclusividade nas redes sociais do canal (Facebook, Youtube e IGTV).

Remember? Em clima de paz e reconciliação, Gabi irá revelar curiosidades que todo mundo quer saber, além de assumir que após o fim da segunda edição os dois trocaram mais alguns beijos.

Fagner também irá comentar o que achou da briga que desencadeou as discussões entre Raissa e Gabi por sua causa e irá responder a uma série de perguntas sobre sua vida pessoal.

O MTVIXE vem para animar, discutir e trazer uma conversa honesta sobre assuntos que fazem parte do cotidiano de todo mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato