Globo traz filmes de tirar o fôlego neste final de semana

Divulgação
Neste sábado, 15, 'Supercine' traz o policial 'Aliança do Crime', com o astro Johnny Deep. No longa, baseado em uma história real, Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um Senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Dirigido por Scott Cooper, o filme também traz no elenco Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch e Dakota Johnson.
 
No domingo, 16, 'Temperatura Máxima' exibe o sucesso 'A Múmia', de Alex Kurtzman, protagonizado por Tom Cruise e Sofia Boutella. A história começa na Mesopotâmia, séculos atrás, quando Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos prestes a invocar Set, o Deus da Morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

À noite, o 'Domingo Maior' traz 'O Franco-Atirador', um thriller de ação com Sean Pean e Javier Bardem no elenco. No filme de Pierre Morel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada, após uma longa carreira como matador de aluguel. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.

Na sequência, o 'Cinemaço' exibe 'Kingsman: Serviço Secreto', uma adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons. Co-produção do Reino Unido e Estados Unidos, com direção de Matthew Vaughn, o longa tem no elenco estrelas como Colin Firth, Samuel L. Jackson e Sofia Boutella. Na trama repleta de ação e espionagem, Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece estar perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson).

O 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas'. ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar logo após ‘Tamanho Família’, e 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' entram na sequência do 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato