Globo traz filmes de vários gêneros nos próximos dias, dois deles inéditos na TV aberta

Divulgação
Neste sábado, 29 , 'Supercine' traz o inédito na TV aberta 'Especialista em Crise', de David Gordon Green. Na comédia estrelada por Sandra Bullock, a consultora política Jane Bodine (Sandra Bullock) é especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candidato à presidência Pedro Castillo (Joaquim De Almeida), pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy (Billy Bob Thornton). Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e tornar Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair a todos no momento em que assumir o cargo. 

No domingo, 30, 'Temperatura Máxima' promete alegrar sua tarde com o nacional 'Malasartes e o Duelo com a Morte'. No longa de Paulo Morelli, Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro que, por mais que seja apaixonado por Áurea (Ísis Valverde), não resiste a um rabo de saia. Devendo muito dinheiro a Próspero (Milhem Cortaz), irmão de sua amada, Malasartes precisa escapar dele ao mesmo tempo em que prega peças, sempre usando a inteligência, de forma a conseguir alguns trocados. Só que seu padrinho, a Morte (Julio Andrade) em pessoa, tem outros planos para ele.

À noite, o 'Domingo Maior' apresenta o sucesso 'O Acordo', com o astro dos filmes de ação Dwayne Johnson e a estrela Susan Sarandon. No filme de Roman Ric Waugh, um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas (Benjamin Bratt).

Na sequência, o 'Cinemaço' exibe o longa de ficção científica 'O Sexto Dia', de Roger Spottiswoode, estrelado por Arnold Schwarzenegger. Na trama, em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já é fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos é um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson (Arnold Schwarzenegger) um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família. O elenco também conta com Robert Duvall, Sarah Wynter e Tony Goldwyn.

Já na segunda feira, 'Tela Quente' traz mais um filmaço, inédito na TV aberta. O drama 'O Que Te Faz Mais Forte' mostra as memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida, 15 de abril de 2013. Enquanto esperava seu grande amor, Erin (Tatiana Maslany), finalizar a participação na Maratona de Boston, ele foi atingido por uma das bombas do atentado terrorista e perdeu as duas pernas. O longa de David Gordon Green também conta no elenco com Miranda Richardson e Clancy Brown.

O 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas'. ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar logo após ‘Tamanho Família’, 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' entram na sequência do 'Fantástico', e 'Tela Quente' vai ao ar após 'Fina Estampa'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato