Glorinha e Renato fazem show inédito para criançada deste sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

A edição inédita do programa infantil Música Animada recebe a dupla Glorinha e Renato na TV Brasil para uma apresentação exclusiva e inédita neste sábado (15), às 10h. Eles trazem para o estúdio da emissora pública um repertório autoral com músicas interativas.

Disponível no aplicativo EBC Play, o espetáculo para a garotada estimula a turminha miúda a pensar e dançar. Com uma trajetória consagrada para esse público, Glorinha Lattinni e Renato Pfeil encantam gerações de pimpolhos com obra que contempla uma série de canções bem divertidas.

A seleção musical contempla temas que abordam o comportamento social com muita sapequice como "Paçoca e Pé de Moleque" e canções que discutem o bullying de forma muito criativa e ainda incentivam a inclusão como "Chico André Nós e o Príncipe".

A seleção musical contempla temáticas diversas. As canções selecionadas pela renomada dupla tratam de questões ambientais, abordam o comportamento social, discutem o bullying e, ainda, incentivam a inclusão por meio da Libras, a Língua Brasileira de Sinais.

Com uma carreira consolidada para o público do universo infantil, sempre com novos projetos desafiantes, Glorinha Lattinni e Renato Pfeil e também possuem trabalhos com músicas autorais direcionadas ao público adulto, incluindo composições instrumentais.

Naturais do Rio de Janeiro, os artistas já compuseram várias canções que fazem parte ou integraram a programação de diversas estações de rádio, como o programa Rádio Maluca, produção que foi transmitida por emissora públicas como a Rádio Nacional, Rádio MEC e Roquette Pinto.

Para além de terras cariocas, diversas cidades brasileiras já receberam os shows e as animadas apresentações da dupla Glorinha e Renato em evento, mas também em congressos de educação, ações culturais e debates sobre arte-educação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato