Hasbro e Turner apresentam "NERF HOUSE"

Divulgação Turner
A Turner, empresa do grupo WarnerMedia, desenvolveu para a marca Nerf da Hasbro a "Nerf House", uma iniciativa inovadora de conteúdo digital com alcance regional por meio do Cartoon Network.

O projeto, 100% digital, inclui Marcelo Vieira, craque do futebol brasileiro e atleta do Real Madrid. Foi criado um campo de treinamento dentro da casa do jogador, que passou a ser chamada Nerf House. Enquanto ele treina futebol, diverte-se com os lançadores Nerf em testes de destreza e habilidade ao longo de 5 desafios. Desta forma, Marcelo deve superar missões que vão desde um "jogo da velha", tentar acertar uma bola com dardos enquanto o oponente faz embaixadinhas, e até usar as roupas que estão secando no varal com alvo.

O conceito de NERF House foi desenvolvido nos Estados Unidos com estrelas de futebol americano, mas é a primeira vez que é produzido na América Latina, adaptando-o ao esporte favorito da região, e com a participação de um jogador de elite.

Todo o conteúdo foi desenvolvido durante a quarentena, respeitando todas as normas de segurança de Madrid. As filmagens foram 100% realizadas na casa do jogador na capital espanhola, enquanto produção e pós-produção foram desenvolvidas pela equipe de Turner Miami.

Mariana Peçanha, Diretora de Content Partnerships Miami da WarnerMedia, diz que a criação dessa solução para a Hasbro foi uma grande conquista."Grande parte do nosso desafio foi realizar a produção remotamente, coordenando cada etapa do processo para que pudéssemos subir um episódio por semana nas contas do Instagram e Youtube do Cartoon Network América Latina e do Cartoon Network Brasil. Se isso é difícil em circunstâncias normais, durante uma pandemia é um desafio mais do que intenso", disse a executiva.

O projeto da minissérie inclui 6 episódios, o primeiro dos quais foi apresentado ao público em 19 de junho. O conteúdo é amplificado em várias plataformas digitais. Organicamente, cada episódio completo é transmitido nos sites do Cartoon Network América Latina e do Cartoon Network Brasil, além das contas do canal no YouTube e no Instagram. Marcelo também publica nas mesmas plataformas e ainda promove organicamente, por meio de stories, em suas contas do Instagram e Facebook, direcionando às lojas Nerf e aos episódios completos no YouTube. A campanha é ampliada pela Turner nas redes sociais do Cartoon Network Brasil e do Cartoon Network América Latina por meio da ferramenta Launchpad, direcionando os episódios ao YouTube e ao e-commerce da Nerf.

Com este projeto, a Turner reafirma mais uma vez seu potencial como parceira para empresas no desenvolvimento e produção de conteúdo original que terão um impacto positivo na percepção do público sobre suas marcas.

Episódios

Episódio 1:

Episódio 2:

Episódio 3:

Episódio 4:

Episódio 5:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato