HBO divulga sinopses oficiais da nova série 'Lovecraft Country'

Divulgação HBO
LOVECRAFT COUNTRY, a nova série dramática da HBO estreia no domingo, 16 de agosto, às 22h, no canal e na HBO GO. Com Misha Green como showrunner e produtora executiva, a produção de 10 episódios é baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff. O protagonista, Atticus Freeman (Jonathan Majors), sai em busca do seu pai desaparecido, Montrose (Michael Kenneth Williams), na companhia da amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett) e do tio George (Courtney B. Vance). Durante a viagem de carro que começa em Chicago, os três têm que lutar para sobreviver nos Estados Unidos de 1950, regidos por leis segregacionistas. O trio enfrenta os horrores do racismo no país e criaturas monstruosas dignas das páginas dos livros de ficção de H.P. Lovecraft.

Abaixo, as sinopses dos primeiros episódios da série.

Episódio 1: "Sundown"

Estreia: Domingo, 16 de agosto, às 22h

Soldado veterano da Guerra da Coreia e fã do gênero pulp-fiction, Atticus Freeman (Jonathan Majors) volta à sua Chicago natal em busca do pai, Montrose (Michael Kenneth Williams) desaparecido. Após recrutar seu tio George (Courtney B. Vance) e sua amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett) para acompanhá-lo, eles partem em direção à fictícia cidade de Ardham, para onde acreditam que Montrose pode ter ido à procura de informações sobre os ancestrais da falecida mãe de Atticus. Durante toda a viagem, o trio enfrenta ameaças, principalmente depois do pôr do sol.

Roteiro de Misha Green; direção de Yann Demange.



Episódio 2

Estreia: Domingo, 23 de agosto, às 22h

Inexplicavelmente recuperados de uma noite terrível, Leti e George apreciam o ambiente. Enquanto isso, Atticus desconfia dos anfitriões do Ardham Lodge - Christina Braithwhite (Abbey Lee) e seu estranho pai Samuel (Tony Goldwyn) -, que apresentam planos enigmáticos para a participação de Atticus na próxima cerimônia de "Filhos de Adão". Mais tarde, depois de encontrarem uma pista que poderia levá-los a Montrose, Tic, Leti e George têm recordações indesejáveis.

Roteiro de Misha Green; direção de Daniel Sackheim.

Episódio 3

Estreia: Domingo, 30 de agosto, às 22h

Na esperança de melhorar sua relação com a irmã, Ruby (Wunmi Mosaku), Leti transforma uma ruína vitoriana no norte de Chicago em uma pensão - um esforço que encoraja o racismo dos vizinhos e desperta espíritos adormecidos na casa. Enquanto isso, Atticus fica com a consciência pesada quando a mulher de George, Hippolyta (Aunjanue Ellis), insiste em saber tudo que aconteceu em Ardham.

Roteiro de Misha Green; direção de Daniel Sackheim.

Episódio 4

Estreia: Domingo, 06 de setembro, às 22h

Depois da misteriosa chegada de Christina, Leti questiona Atticus sobre seu plano de voltar sorrateiramente para a Flórida. Em busca das páginas faltantes de um texto crucial, Leti, Tic e Montrose se dirigem à Boston, na companhia de Hippolyta e Diana (Jada Harris). Em Chicago, um atraente desconhecido alimenta a frustração de Ruby com uma oportunidade de emprego perdida.

Roteiro de Misha Green; argumento de Wes Taylor; direção de Victoria Mahoney.

Episódio 5

Estreia: Domingo, 13 de setembro, às 22h

Depois de uma barganha com William, Ruby assume o papel de uma mulher branca, mas sua transformação só aumenta seu ressentimento com a segregação racial. Uma traição de seu pai traz à tona a raiva reprimida de Atticus, o que deixa Leti profundamente abalada e faz Montrose procurar os braços da sua amante secreta.

Roteiro de Misha Green, Jonathan Kidd e Sonya Winton; direção de Cheryl Dunye.

LOVECRAFT COUNTRY tem produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams, Jordan Peele, Bill Carraro, Yann Demange (que também dirige o primeiro episódio), Daniel Sackheim (que também dirige o segundo e o terceiro episódios) e David Knoller (produtor executivo do primeiro episódio). Coprodução executiva de Matt King e Rachel Rusch. Produzida pela afemme, Inc., pela Bad Robot Productions e pela Monkeypaw Productions em associação com a Warner Bros. Television.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato