Home Top Ad

HBO divulga sinopses oficiais da segunda temporada de 'Warrior'

Share:

Divulgação HBO
A série dramática WARRIOR, que traz histórias da máfia chinesa em São Francisco, começa sua segunda temporada de dez episódios em 2 de outubro, às 24h, no canal HBO Xtreme. Baseada em textos escritos por Bruce Lee, a produção foi criada e produzida por Jonathan Tropper (Banshee, do CINEMAX). Tem produção da Tropper Ink Productions, produção executiva de Justin Lin (diretor de Star Trek: Sem Fronteiras e Velozes e Furiosos 9) pela Perfect Storm Entertainment, e produção executiva de Shannon Lee pela Bruce Lee Entertainment. Nos Estados Unidos a série também estará disponível on demand no MaxGo.com .

WARRIOR é uma série cheia de ação ambientada na era das Guerras Tong no bairro chinês de São Francisco, no fim do século 19. A história gira em torno de Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio das artes marciais, que emigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas. Depois de demonstrar seu valor como lutador, Ah Sahm se torna um homem vital para a Hop Wei, uma das tongs (famílias do crime organizado chinês) mais poderosas da localidade.

A segunda temporada mostra a disputa de clãs rivais pelo domínio do território em um ambiente de crescente fervor antichinês. Depois de sobreviver ao confronto desastroso da primeira temporada, Ah Sahm está novamente ao lado de uma das tongs (Hop Wei) decidido a se vingar da nova líder da tong rival (Long Zii), Mai Ling (Dianne Doan), que também é sua irmã. Ele passa as noites aperfeiçoando suas técnicas de artes marciais ao mesmo tempo em que articula derrubar o chefe dos Hop Wei, Father Jun (Perry Yung).

Ao longo da temporada, as duas tongs enfrentam numerosas ameaças externas: a presença de uma outra tong brutal, o crescente movimento operário irlandês e a relação hostil com os governantes locais.

WARRIOR traz ainda histórias paralelas, como a liderada por uma viúva rica que usa sua fortuna para resgatar jovens chinesas da exploração sexual e a de um sargento da polícia endividado que enfrenta suspeitas levantadas por seus subordinados. Há ainda os negócios de uma socialite que batalha para que a fábrica do pai, que utiliza mão de obra chinesa, continue de pé mesmo diante das pressões sociais. Entre o tumulto político e o aumento da violência das gangues, a tensão no bairro chinês pode resultar em uma guerra de grandes proporções.

Protagonizada por Andrew Koji (Snake Eyes), WARRIOR conta com Kieran Bew (The Street), Olivia Cheng (Marco Polo), Dianne Doan (Vikings), Dean Jagger (GAME OF THRONES, da HBO), Langley Kirkwood, Hoon Lee (ambos de Banshee, do CINEMAX), Christian McKay (Eu e Orson Welles), Joe Taslim (A Noite nos Persegue), Jason Tobin (Velozes & Furiosos 9), Joanna Vanderham (Eddie & Sunny), Tom Weston-Jones (Dickensian) e Perry Yung (The Knick, do CINEMAX). Na segunda temporada trabalham também Celine Buckens (Cavalo de Guerra), Dustin Nguyen (que também dirige o sexto episódio; 21 Jump Street), Chen Tang (Mulan), Miranda Raison (Artemis Fowl - O Mundo Secreto) e Maria Elena Laas (Vida).

Episódio 1: "Learn to Endure, or Hire a Bodyguard"
Estreia: Sexta-feira, 02 de outubro, às 24h na HBO Xtreme

De volta à tong Hop Wei, Ah Sam (Andrew Koji) passa as noites em um espaço de luta de Barbary Coast, enfrentando o novo grupo antichinês, os Teddy's Boys. Enquanto Ah Toy (Olivia Cheng) o acusa de buscar outra briga, a empoderada Mai Ling (Dianne Doan) se preocupa com os próximos passos do irmão. Para Bill (Kieran Bew) é difícil sair do papel de executor dos desejos dos Zing; Penny (Joanna Vanderham) está decidida a continuar administrando a Mercer Steel, para desânimo de Blake (Christian McKay); e Chao (Hoon Lee) dá conselhos a Ah Sahm sobre o futuro com Young Jung (Jason Tobin).

Roteiro e direção de Jonathan TropperRoteiro de Misha Green; direção de Yann Demange.

Episódio 2: "The Chinese Connection"
Estreia: Sexta-feira, 09 de outubro, às 24h na HBO Xtreme

Ah Sahm (Andrew Koji) e Young Jun (Jason Tobin) procuram um lugar discreto para esconder o produto depois de fecharem um acordo com um novo fornecedor de ópio. Lee (Tom Weston-Jones) está cada vez mais dependente do láudano (bebida à base de ópio), mas ele e Bill (Kieran Bew) continuam investigando os assassinatos dos espadachins. Mai Ling (Dianne Doan) manda Li Yong (Joe Taslim) e Zing (Dustin Nguyen) levarem uma mensagem à tong rival. Penny (Joanna Vanderham) pede ajuda a Ah Sahm para proteger sua fábrica. Sophie (Celine Buckens) continua despertando o interesse de Leary (Dean Jagger). Ah Toy (Olivia Cheng) recebe a visita de Nellie Davenport (Miranda Raison), uma viúva rica comprometida com o fim da exploração sexual das mulheres chinesas.

Roteiro de Brad Kane e direção de David Petrarca.

Episódio 3: "Not How We Do Business"
Estreia: Sexta-feira, 16 de outubro, às 24h na HBO Xtreme

Com a nova empresa indo de vento em popa, Young Jung (Jason Tobin) compartilha suas preocupações com Ah Sahm (Andrew Koji) sobre os novos homens que o Father Jun (Perry Yung) trouxe da China. Depois os sócios ficam impressionados com Hong (Cheng Tang), um recruta entusiasmado que esconde um segredo. Enquanto isso, Chao (Hoon Lee) pede ajuda a Mai Ling (Dianne Doan) para afastar Zing (Dustin Nguyen) do seu negócio; Sophie (Celine Buckens) se aproxima de Leary (Dean Jagger); as políticas de Nellie (Miranda Raison) geram perguntas entre seus pares; e a situação se torna mortal na casa de Bill (Kieran Bew).

Roteiro de Brad Kane e direção de David Petrarca.

Episódio 4: "If You Don’t See Blood, You Didn’t Come to Play"
Estreia: Sexta-feira, 23 de outubro, às 24h na HBO Xtreme

À medida que a polícia se prepara para dar uma recompensa, Chao (Hoon Lee) faz uma proposta a Bill (Kieran Bew) que é boa para os dois. A solidária Sophie (Celine Buckens) propõe um novo plano a Leary (Dean Jagger). Ah Sahm (Andrew Koji) confessa a Penny (Joanna Vanderham) seus planos para o futuro. Buckley (Langley Kirkwood) incentiva Blake (Christian McKay) a adotar uma posição contra os chineses. Lee (Tom Weston-Jones) busca alívio para o seu sofrimento, Mai Ling (Dianne Doan) investe em um negócio legal e Nellie (Miranda Raison) estimula Ah Toy (Olivia Cheng) a imaginar uma vida diferente para suas trabalhadoras sexuais.

Roteiro de Evan Endicott e Josh Stoddard, direção de Loni Peristere.

Episódio 5: "Not for a Drink, a F*ck, or a G**damn Prayer"
Estreia: Sexta-feira, 30 de outubro, às 24h na HBO Xtreme

Sentindo-se culpada, Mai Ling (Dianne Doan) tenta consertar as coisas com Ah Sahm (Andre Koji), que mais do que nunca quer revanche. Penny (Joanna Vanderham) vê que seu negócio está com problemas e descobre que foi usada por Ah Sahm. Leary (Dean Jagger) recebe e também dá uma advertência. Ah Toy (Olivia Cheng) faz uma visita emocional à vinícola de Nellie (Miranda Raison) em Sonoma. Bill (Kieran Bew) e Chao (Hoon Lee) implementam seu plano contra os Fung Hai.

Roteiro de Evan Endicott e Josh Stoddard, direção de Loni Peristere.

Episódio 6: "To a Man with a Hammer, Everything Looks Like a Nail"
Estreia: Sexta-feira, 06 de novembro, às 24h na HBO Xtreme

Ah Sahm (Andrew Koji), Young Jun (Jason Tobin) e Hong (Hoon Lee) viajam com Vega (Maria Elena Laas) para Rooker's Mill, um povoado na fronteira entre os Estados Unidos e o México, controlado por Elijah Rooker (Connor Mullen), o anfitrião rico de uma luta lucrativa que Ah Sahm está decidido a ganhar. Enquanto descobre mais coisas sobre Vega, Ah Sahm observa outro lutador, Dolph (Mike Bisping), e depois o próprio Rooker.

Roteiro de Jonathan Tropper e Brad Kane, direção de Dustin Nguyen.

WARRIOR foi produzida para o CINEMAX pela Perfect Storm Entertainment, pela Tropper Ink Productions e pela Bruce Lee Entertainment, com criação e produção de Jonathan Tropper. Justin Lin e Andrew Schneider são produtores executivos pela Perfect Storm Entertainment. Shannon Lee é produtora executiva pela Bruce Lee Entertainment. Produção executiva de Brad Kane e Richard Sharkey. Coprodução executiva de Kenneth Lin, Evan Endicott e Josh Stoddard.

Todos os episódios da primeira temporada de WARRIOR estão disponíveis na HBO GO.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.