HBO divulga teaser do quarto episódio de Lovecraft Country

Divulgação HBO
A HBO apresenta o teaser oficial do próximo episódio de LOVECRAFT COUNTRY, série original exibida todo domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO .

O quarto episódio, que será exibido no próximo domingo, 06 de setembro, às 22h, na HBO e na HBO GO, tem o título "A History of Violence". O roteiro é de Misha Green, o argumento de Wes Taylor e a direção de Victoria Mahoney.

Depois da misteriosa chegada de Christina, Leti questiona Atticus sobre seu plano de voltar sorrateiramente para a Flórida. Em busca das páginas faltantes de um texto crucial, Leti, Tic e Montrose se dirigem à Boston, na companhia de Hippolyta e Diana (Jada Harris). Em Chicago, um atraente desconhecido alimenta a frustração de Ruby com uma oportunidade de emprego perdida.

A série é protagonizada por Jonathan Majors, Michael Kenneth Williams, Jurnee Smollett e Courtney B. Vance.

LOVECRAFT COUNTRY tem produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams, Jordan Peele, Bill Carraro, Yann Demange (que também dirige o primeiro episódio), Daniel Sackheim (que também dirige o segundo e o terceiro episódios) e David Knoller (produtor executivo do primeiro episódio). A série é baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff. Coprodução executiva de Matt King e Rachel Rusch. Produção da afemme, Inc., da Bad Robot Productions e da Monkeypaw Productions em associação com a Warner Bros. Television.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato