Nova programação do Love Nature destaca a preservação da água

Divulgação
Prepare o fôlego em setembro, porque o Love Nature te convida para mergulhar em paraísos submersos. A programação do canal destaca o Dia Internacional da Limpeza de Praias e Rios, a ser comemorado no próximo dia 20, com o Especial Praia Limpa.

A atração visita diferentes mares ao redor do mundo e apresenta a força de ecossistemas impressionantes. O conteúdo, que estreia neste sábado (5), às 14h, é baseado nas produções internacionais The Living Beach, Australia`s Hidden Islands, Ocean Parks, Coastal Africa e Waterworld Africa.

O outro destaque da programação fica por conta de Os mares da Arábia, que vai ao ar nesta terça-feira (1), a partir das 22h50. O programa apresenta os segredos naturais da maior península do planeta. O local é casa de milhares de criaturas misteriosas e reúne paraísos aquáticos inexplorados.

Destaques LN

Especial Praia Limpa. Estreia 5/9, 14h. Todos os sábados.
Os Mares da Arábia. A partir de 1/9, 22h50. Todas as terças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato