'I May Destroy You' chega ao fim nesta segunda-feira na HBO

Divulgação HBO
Considerada uma das melhores séries de 2020, I MAY DESTROY YOU, da HBO, protagonizada, escrita, dirigida e produzida por Michaela Coel, chega ao final nesta segunda-feira, 31 de agosto às 23h. O último episódio irá ao ar na HBO e na HBO GO, onde todos os episódios da produção também estão disponíveis.

Com uma perspectiva inovadora, franca e audaciosa, esta série dramática aborda o consentimento sexual na vida contemporânea e os limites entre a liberação e a exploração no universo de encontros e relações afetivas. Arabella Essiuedu (Michaela Coel) é uma jovem escritora que, ao publicar um texto que atraiu muita atenção na internet, passa a ser considerada a "voz da sua geração". Após ser agredida sexualmente em uma boate, sua vida muda de modo irreversível e ela se vê obrigada a reavaliar tudo. Enquanto luta para aceitar o que aconteceu, também começa uma jornada de autodescoberta.

Inspirada em uma experiência pessoal da criadora, a história surgiu como uma forma de catarse. I MAY DESTROY YOU é protagonizada por Michaela Coel (ganhadora do prêmio BAFTA® de Melhor Atriz em um programa de comédia por Chewing-Gum), Weruche Opia (Inside No.9), Paapa Essiedu (Kiri), Aml Ameen (Yardie), Adam James (Belgravia), Sarah Niles (Catastrophe), Ann Akin (Philip K. Dick’s Electric Dreams), Harriet Webb (Plebs), Ellie James (Giri / Haji), Franc Ashman (Peep Show), Karan Gill (Conquista Sangrenta), Natalie Walter (Horrible Histories) e Samson Ajewole.

Os produtores executivos pela Various Artists Ltd são Phil Clarke e Roberto Troni; Michaela Coel é roteirista, diretora, protagonista e produtora executiva pela FALKNA Productions; Simon Maloney e Simon Meyers são produtores, junto com o diretor Sam Miller (que também é produtor executivo nos episódios 1 a 3); as produtoras são a Various Artists Ltd e a FALKNA Productions. I MAY DESTROY YOU é uma coprodução da HBO e da BBC, e distribuída no mundo todo pela Warner Bros. International Television Distribution, exceto no Reino Unido e na Irlanda, onde a série é distribuída pela BBC Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato