Kevinho, Gkay, Lucas Rangel e Giulia Be são os convidados do Programa da Maisa neste sábado no SBT

Divulgação Lourival Ribeiro /SBT
Neste sábado, 22 de agosto, a partir das 14h15, o Programa da Maisa começa com o “Desafio da Quarentena” e direto de suas casas a cantora Giulia Be e o Youtuber Lucas Rangel participam do jogo super divertido, onde eles têm que encontrar os objetos que Maisa pede. Quem será que vai vencer?  

E no palco, Maisa recebe Kevinho e Gkay e no bate papo eles contam como estão trabalhando durante a quarentena e brincam com os seus vídeos bombados na internet. No quadro “Responde ou Trava”, Kevinho, Gkay, Lucas e Giulia respondem as perguntas feitas por Maisa, tendo a opção de responder ou não (travar). A atração conta participação de João Doces, finalista do "Bake Off Brasil- Mão na Massa", apresentando suas artes em doces e fazendo um biscuit de Gkay. Maisa lança o “Desafio da Moeda” e Kevinho e Gkay se enfrentam cortando a torre sem deixar a moeda cair. Kevinho mostra os vídeos muito engraçados que faz com sua mãe e Gkay conta como convenceu a sua mãe a gravar vídeos com ela. Diante de tantos vídeos hilários, Maisa propõe um “Trote”, a seus convidados, onde eles ligam para amigos e zoam muito e Gkay passa um trote que deixa seu amigo Tirullipa muito assustado . 

 Divulgação Lourival Ribeiro /SBT

Divulgação Lourival Ribeiro /SBT
No “Game do Dia”, eles são jogados num mar de bolas, onde, em duplas, Kevinho e Oscar, Maisa e Gkay, vão entrar vendados em uma piscina de bexigas e cada dupla irá orientar o seu par a estourar o maior número de bexigas. O vencedor da prova ganha o iluminado e famoso Unicórnio do Programa da Maisa. E no final do programa tem uma surpresa de aniversário para Oscar Filho. 

Confira algumas frases dos convidados no programa:

Kevinho 

''A gente tá dando um jeito nesse novo mundo que a gente está vivendo. Tem que se virar como pode'', sobre os trabalhos na quarentena. 

Lucas Rangel 

''Não quis ir para o BBB e nem pra Fazenda'', sobre recusar a participação de realities shows. 

Gkay 

''Gente quando eu digo pra vocês que eu era pobre...eu era pobre raiz'', sobre não ter tido a possibilidade de ter uma Barbie em sua infância. 

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato