LIFETIME - Destaques da programação de 17 a 23 de agosto

 O Pacto do Lado
Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 17 a 23 de agosto. No Lifetime Movies, destaque para as estreias do suspense Ambulância do Terror  (22/8) e do longa de mistério O Pacto do Lado (23/8). Ainda na faixa de filmes, os longas de suspense Meu Padrasto Malvado, Perfeita Obsessão e A Vizinha Errada.

Também na semana, episódios inéditos das séries A Favor do Amor e Casamento à Primeira Vista.

17/8, segunda-feira, 18h25

O encontro dos sonhos pode se tornar um pesadelo, no episódio inédito de A Favor do Amor

A série A Favor do Amor (Bride and Prejudice), exclusiva do Lifetime, acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor “proibido” e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamento entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalemente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

Em Encontro dos sonhos ou vivendo um pesadelo?, as tensões aumentam depois que Cal revela seu plano para os casais irem para os encontros dos seus sonhos. Isso desencadeia problemas entre os casais e seus pais, que desafiam a crença de que seus filhos não estão prontos para o casamento. A mãe de Willi confronta Cameron por suas crenças cristãs, as tentativas de Kareem de cortejar Marvaline caem, e Chris confronta Kelly por causa de um texto horrível que ela enviou à filha. Classificação indicativa: 14 anos

17/8, segunda-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe a produção original A Vizinha Errada

 A trama do thriller A Vizinha Errada acompanha o recém-divorciado Tim Sullivan (Steve Richard Harris, A Madrasta Errada) e sua filha de dezesseis anos, Lisa (Cristine Prosperi, As Apimentadas), que têm de lidar com uma vizinha obcecada e perigosa.

Trata-se de Jamie (Ashlynn Yennie, A Mãe Errada), uma jovem sedutora e perturbada, disposta a fazer o que for necessário para tornar-se esposa de Tim e mãe de Lisa.

A Vizinha Errada (The Wrong Neighbor, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Sam Irvin
Elenco: Michael Madsen, Andrea Bogart, Steve Richard Harris, Cristine Prosperi, Ashlynn Yennie
CI: 14

18/8, terça-feira, 18h25

Um dos casais tem uma briga que coloca em risco seu futuro juntos, esta semana, em Casamento à Primeira Vista

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é destaque no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

No inédito Em cima da hora, as emoções estão à flor da pele: para os casais, a pressão de tomar a decisão mais importante de suas vidas é enorme. Um dos casais acaba de ter uma briga que coloca em risco o seu casamento, e recorre ao conselho de familiares e amigos. Eles poderão convencê-los a dar mais uma chance ao amor? CI: 12

19/8, quarta-feira, 20h50

Suspense Perfeita Obsessão é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

O Lifetime apresenta a produção original Perfeita Obsessão, estrelado por Brandan Murray (Momentum) e Ali Skovbye (Once Upon a Time). No filme, mãe e filha precisam lutar por suas vidas em outra cidade, quando um estranho se mostra um perigoso psicopata.

Um misterioso acidente tira a vida de Charlotte, tia avó da jovem Abigail Jones (Ali Skovbye). Ela e sua mãe, Allison (Arianne Zucker), decidem viajar até a pacata cidade onde Allison cresceu para resolver os assuntos do funeral. Lá elas conhecem Bart (Brendan Murray), o enigmático contador de Charllote que sempre escondeu sua paixão por Allison. Quando mais mortes começam a acontecer de forma suspeita, cabe a Abigail, que perdera sua visão há pouco tempo, utilizar todos os seus sentidos restantes para salvar sua família.

Perfeita Obsessão (His Perfect Obsession, 2018, CAN)
Gênero: suspense, terror
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Arianne Zucker, Ali Skovbye, Brendan Murray, Mikael Conde
CI: 14

20/8, quinta-feira, 20h50 

Uma jovem terá de livrar sua mãe de um homem perigoso, em Meu Padrasto Malvado

A faixa Lifetime Movies apresenta nesta quinta Meu Padrasto Malvado. Na trama, a jovem Ashley (Addy Stafford, Chicago Fire) fica encantada quando sua mãe viúva, Tracy (Jennifer Lafleur, Big Little Lies), se apaixona e, em pouco tempo, se casa com Jared (Chris Johnson, The Vampire Diaries), um empresário charmoso e bem-sucedido. Isso até o novo padrasto começar a expulsar Ashley de sua nova vida.

Quando os perigosos motivos do manipulador Jared vêm à tona, Ashley precisa encontrar uma maneira de derrubá-lo antes que seja tarde demais.

Meu Padrasto Malvado (My Evil Stepdad, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Stacia Crawford
Elenco: Chris Johnson, Jatone Smith, Jennifer Lafleur
CI: 14

ESTREIA - 22/8, sábado, 20h30

No inédito Ambulância do Terror, jovem é feita refém por uma família de psicopatas

Neste sábado, a  faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia Ambulância do Terror. Dois paramédicos chegam ao local de um acidente de carro para transportar uma adolescente ferida, Jenny (AlexAnn Hopkins, Wicked Enigma), para o pronto socorro. No entanto, em vez de levá-la ao hospital, os estranhos a levam para a casa da mãe deles (Cathy Moriarty, A Máfia Volta ao Divã, Touro Indomável).

Quase sempre dopada, Jenny se torna prisioneira dessa família desequilibrada, que deseja que ela substitua Lizzy, a irmã deles que morreu. Enquanto isso, a mãe de Jenny, Laura (Laurie Fortier, Os Segredos Obscuros da Minha Mãe) procura pela filha. Conseguirá salvá-la?

Ambulância do Terror (Into the Arms of Danger, 2020, EUA)
Gênero: horror
Direção: Jeff Hare
Elenco:  Cathy Moriarty, AlexAnn Hopkins, Laurie Fortier
CI: 14

ESTREIA - 23/8, domingo, 20h50

Mistério, assassinato e segredos, no thriller inédito O Pacto do Lado, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama do filme inédito O Pacto do Lado, destaque do Lifetime Movies deste domingo, durante as férias, uma família feliz se torna o alvo inocente de uma mãe enlutada, envolvida no mistério que cerca a trágica morte de sua família.

Esse mistério está relacionado a um pacto de segredo, feito por um grupo de adolescentes.

O Pacto do Lado (Secrets at the Lake 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tim Cruz
Elenco: Nicky Whelan, Anna Hutchison, Alexandria DeBerry
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato