Linn da Quebrada abre a semana de entrevistas do 'Conversa com Bial'

Divulgação
Linn da Quebrada é a convidada desta segunda-feira, dia 10, do ‘Conversa com Bial’, abrindo a semana de entrevistas da atração. No bate-papo, ela fala sobre a sua trajetória pessoal e como se encontrou na carreira de atriz, cantora e apresentadora, sem deixar de lado a luta por seus ideais.
  
“Eu inventei a Linn da Quebrada para poder inventar forças, coragem e para salvar a minha vida. A Linn da Quebrada salvou a minha vida. Ela me fez acreditar na minha própria existência, fez com que eu acreditasse que era possível. E fez com que muitas outras pessoas acreditassem nisso. A Linn da Quebrada é muito maior do que eu, é uma legião. Eu dedico mais tempo à Linn da Quebrada, do que à Lina Pereira, essa que vos fala”, conta a artista.
 
Durante a entrevista de hoje, Linn da Quebrada mergulha nas diferenças e pontos em comum entre a figura inventada e a pessoa por trás da personagem, contando aspectos de sua vida pessoal, a sua relação com a família, além da contínua busca por sua identidade. A artista também engata reflexões sobre autocobrança, televisão e representatividade. “Eu batalho por participação social. É como se a representatividade funcionasse como um trampolim. As imagens têm de ser criadas e destruídas também. As coisas não podem ficar paradas”. 
 
Nos próximos dias, Pedro Bial recebe a atriz Jéssica Ellen, que conta sobre os seus trabalhos mais recentes na televisão, como a série ‘Justiça’ e a novela ‘Amor de Mãe’, além de seus novos projetos e sua vida pessoal. Durante a semana, também participam do ‘Conversa’ as atletas Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica da Rio-16, e Pâmela Rosa, atual campeã mundial na categoria street, em uma entrevista sobre Tóquio 2021; além do ator Diogo Vilela, em mais um programa da série especial sobre os 70 anos da televisão brasileira.  
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato