Live #CaetanonoGloboplay será transmitida para o mundo inteiro

Divulgação Globo/Fernando Young
Faltam poucas horas para a live #CaetanonoGloboplay, que será aberta para não assinantes e transmitida para o mundo todo. Quem estiver fora do Brasil ou dos Estados Unidos e já tiver o aplicativo do Globoplay baixado no celular, ou acessar pela web em https://globoplay.globo.com/, vai conseguir acompanhar a tão esperada apresentação do baiano, ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, o que ganha um gostinho mais especial às vésperas do Dia dos Pais. Com direção artística de LP Simonetti, o show tem previsão de início às 21h30 no horário de Brasília e será repleto de grandes sucessos do cantor, mas contará ainda com duas músicas inéditas que compõem o setlist da apresentação: "Talvez", gravada por Caetano e Tom, e “Pardo’, interpretada por Caetano. 

“Recebo muitos recados e e-mails pedindo canções e até orientando se vou para o lado do material ultraconhecido ou se canto coisas que quase nunca cantei. Meu critério deveria ser exclusivamente este: o que eu posso fazer melhor? Mas tanto os sucessos consagrados quanto as coisas que tratam de temas mais adequados à situação de quarentena - além do desejo de cantar canções pouco ouvidas - abalam esse critério. Assim, o público pode esperar um misto dessas coisas todas”, Caetano adianta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato