Luciana Gimenez entrevista a DJ Laura Keller e o marido, Jorge Sousa nesta terça-feira

Divulgação RedeTV!
Luciana Gimenez entrevista em seu talk show nesta terça-feira (11) a DJ Laura Keller e o marido, Jorge Sousa. 

Mãe do pequeno Jorge Emanuel, nascido no último dia 3, Laura comenta a nova fase na vida do casal, que está junto há mais de cinco anos, e revela ter sido uma surpresa para todos. “Não foi planejado. Descobri minha gravidez com quase 3 meses, em um exame de rotina”, compartilha a gaúcha, revelando quantos quilos engordou durante a gestação. “Foram 23kg e com orgulho, feliz e contente. Fiz dieta a vida inteira, então na gravidez me dei a liberdade de comer."

Apesar da alegria, ela explica que o marido demorou um pouco para assimilar a novidade. “Fui vendo a evolução da aceitação do Jorge [pai] com o tratamento que ele tinha. No começo ele falava ‘seu filho’. Depois virou ‘o bebê’ e agora é Jorge Emanuel”, diz, aos risos, enquanto elogia o companheiro. “Paizão, com certeza.”

O primeiro filho do casal veio ao mundo por meio de um parto natural, humanizado, em uma maternidade pública no Rio de Janeiro. Ao falar da experiência, ela detalha: "Foram 20 horas de trabalho de parto, sem nenhuma intervenção, sem analgesia e isso foi uma opção minha. Foi uma experiência de vida para mim e o neném está aqui, lindo e maravilhoso."

A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato