Home Top Ad

Sentimentos à flor da pele em 'Malhação: Viva a Diferença'

Share:

Divulgação Globo/Rafael Campos
As relações andam conturbadas em ‘Malhação: Viva a Diferença’. Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva), apesar de se amarem, não estão mais juntos depois que ela decidiu colocar um ponto final no romance. Benê, por sua vez, gosta de Guto (Bruno Gadiol), mas abriu mão do rapaz e vive observando o namoro dele com Clara (Isabella Scherer). Keyla (Gabriela Medvedovski) assume não saber exatamente o que sente por Tato (Matheus Abreu), e Lica (Manoela Aliperti), que está namorando Felipe (Gabriel Calamari), desenvolveu um amor platônico pelo diretor da escola, Bóris (Mouhamed Harfouch). 
A jovem começou a olhar o diretor com outros olhos depois que ele lhe emprestou um livro para ajudá-la na defesa dos estudantes na reunião dos pais. O jeito diplomático de Bóris também influenciou nos sentimentos de Lica, que fica confusa e decide contar o que sente ao diretor do Colégio Grupo. Ele alerta Lica de que ela está confusa e sua reação não é das melhores. A jovem decide “sumir” da escola por alguns dias. 
Enquanto isso, Tina tenta lidar com a separação e fica incomodada com a aproximação de Samantha (Giovanna Grigio) e Anderson. Já Benê começa a perceber que o comportamento de Guto com Clara não é o mesmo que o de outros namorados. Ellen (Heslaine Vieira) fica indecisa sobre a oferta da bolsa de estudos, e Keyla, que tem ajudado o pai na lanchonete, se machuca e pega carona na bike de Tato para ir à escola. Quem não gosta nada disso é K2 (Carol Macedo), que promete não deixar barato. 
Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.