Luís Ernesto Lacombe é o novo contratado da RedeTV!

Divulgação RedeTV!
A RedeTV! anuncia a contratação do jornalista Luís Ernesto Lacombe. O acordo foi oficializado na tarde desta quarta-feira, na sede da emissora em Osasco, ao lado do acionista e vice-presidente do canal, Marcelo de Carvalho.
 
Lacombe desenvolverá um projeto jornalístico amplo e multiplataforma 360º, em sintonia com DNA tecnológico da RedeTV!. Depois de conhecer as instalações da emissora, ele se reuniu com Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, para discutir propostas associadas aos formatos que serão apresentados pelo jornalista a partir de setembro. As datas de estreia serão divulgadas nos próximos dias.

Divulgação RedeTV!
Divulgação RedeTV!
Luís Ernesto Lacombe possui mais de 30 anos de carreira no jornalismo, atuando em coberturas nacionais e internacionais. Iniciou a trajetória em 1988 como estagiário da Rede Bandeirantes do Rio de Janeiro. Ao longo da profissão, trabalhou como repórter e apresentador na extinta Rede Manchete e, posteriormente, foi contratado pela Rede Globo, onde permaneceu durante 20 anos. Em 2017, retornou à Rede Bandeirantes como apresentador.
 
''Com 32 anos de carreira em televisão, conseguir se reinventar tantas vezes é maravilhoso. Chego à RedeTV! com o espírito de um iniciante. Estímulo, vontade e energia de um iniciante, e uma bagagem longa. Acho que é a hora para trabalhar muito, com equilíbrio e planejamento.  São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles. Estou muito animado'', afirma o novo contratado da emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato