Toninho Horta em live no canal Arte1

Divulgação
O músico Toninho Horta se apresenta neste sábado, dia 29/08, às 16h30, em live exclusiva no Arte1, transmitida pela televisão e também pelos canais do Youtube do Arte1 e do guitarrista. 

Cercado pelas montanhas, Toninho estará no estúdio Sonastério, em Minas Gerais, ao lado do Trio Jazz, composto por ele na guitarra, Eneias Xavier no baixo e Neném, o Esdras Ferreira, na bateria, além de trazer também convidados surpresa.  

Toninho Horta é um dos principais embaixadores da música mineira e um dos maiores guitarristas e arranjadores do mundo. Vindo do Clube da Esquina, movimento musical que lançou luz sobre o trabalho de grandes nomes da música brasileira, Toninho deposita em suas melodias a mesma sinuosidade dos montes mineiros que caracterizam a paisagem marcante de Minas Gerais.

LIVE TONINHO HORTA NO ARTE1
Sábado, 29/08, às 16h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato