Lulu Santos, Lilia Cabral, Wesley Safadão, Gabigol e a dupla Simone&Simaria são entrevistados por Serginho Groisman, neste sábado

Divulgação Globo
O cantor e compositor Lulu Santos, a atriz Lilia Cabral, as irmãs Simone e Simaria, Wesley Safadão e o jogador Gabigol participam da próxima edição do ‘Altas Horas’, que ainda traz os quadros “10 Minutinhos de Fama” e o “Nunca te Vi, Sempre Te Amei”, com o ator Mateus Solano e Renato Sorriso, o gari mais conhecido do Brasil. No programa comandado por Serginho Groisman, no ar dia 15, os convidados batem um papo sobre carreira, seus interesses pessoais e tantas outras curiosidades de suas trajetórias dentro e fora dos palcos.    
  
É graças a Lulu Santos que “todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”. No programa desta semana, o cantor e compositor – que está confirmado na nova temporada do ‘The Voice Brasil’ – fala sobre o amor pelos livros durante a juventude e o sonho de crescer e ser igual a Rita Lee: “Não é à toa que dediquei um trabalho inteiro a ela”. Dono de uma consolidada carreira na música, Lulu Santos também comemora o sucesso de um amor tranquilo e comenta sobre a sua união com Clebson Teixeira. Em especial, ele relembra o famoso pedido de casamento, que ocorreu no palco, durante um show no Rio de Janeiro: “Foi uma surpresa mais para mim do que para qualquer outra pessoa que estava ali”. Sobre a liberdade e a felicidade que Clebson trouxe à sua vida, Lulu garante: “Hoje não tenho nada a temer, muito menos a esconder”.   
 
Dona de um currículo respeitável, um dos símbolos da dramaturgia brasileira também conversa com Serginho neste sábado. No ar em ‘Fina Estampa’, Lilia Cabral conta como é rever a obra de Aguinaldo Silva nos dias de hoje, os projetos atuais ao lado da filha Giulia e a sua natureza inquieta. A atriz confessa assistir à novela todos os dias, já que, na época da exibição original, a rotina de gravação a impedia de acompanhar o trabalho pela televisão: “Eu te confesso que quando fiz a novela, eu via pouco. Eu tinha referência de que era um sucesso, tinha um bochicho, mas digamos que eu não compartilhava”. Para Lilia, o momento de autocrítica na interpretação da protagonista Griselda já passou, e agora o que fica é apenas o entretenimento e a diversão. No entanto, ela diz ter ainda algumas surpresas ao rever ‘Fina Estampa’: “Não me lembrava como tinha sido a separação com o Renê e fiquei meio indignada. Eu falei: “Como assim? Como que um homem não entendeu a atitude dela?”. Lilia ainda tem a oportunidade de assistir a uma antiga participação no ‘Altas Horas’, ao lado de Rita Lee. Assim como Lulu Santos, a atriz não deixa de comentar sobre a admiração pela cantora: “Eu amo”.  
 
Outra grande entrevista do programa deve-se à presença dos amigos e ídolos Gabigol e Wesley Safadão, que conversam sobre futebol, música e a amizade que os une. Sobre a volta dos jogos, após um período de pausa por conta da pandemia, o jogador se diz tranquilo, mas confessa sentir falta de um elemento: a torcida. “Sem o canto da torcida, fica bem diferente”. Gabigol ainda surpreende ao revelar que o futebol não é a sua primeira escolha nos momentos de descontração: “Eu confesso que o esporte que mais vejo é a Fórmula-1”. Sobre as partidas, ele diz: “Tem que ser um jogo muito bom para eu parar na frente da TV e assistir”.   
  
A dupla Simone&Simaria também marca presença no ‘Altas Horas’ e relembra momentos da carreira. As irmãs contam sobre o início da trajetória profissional, as dificuldades e o sonho que nunca deixou de existir. Simone garante: “A nossa história de vida é muito linda. A gente tem muito orgulho”, e Simaria revela: “Cada vez que a gente recebia um não, uma portada na cara, tínhamos mais força para lutar e dizer: ‘Eu vou conseguir. Nós vamos mostrar que somos capazes’”. As cantoras falam ainda sobre a emoção de cantar ao lado de Roberto Carlos e a paixão pelo sertanejo. No programa, Simone também comenta sobre a nova gravidez: “Não sei ainda se é menino ou menina. Mas depois que virou moda essa coisa de chá revelação, eu penso em fazer um também”, diz aos risos.    
  
Além do “10 Minutinhos de Fama”, a atração de sábado traz o ator Mateus Solano que pede para conhecer Renato Sorriso, gari que ficou conhecido pela sua alegria, positividade e o samba no pé, no quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”. As lições são muitas e os agradecimentos também: “Mateus Solano e Serginho Groisman dentro da minha casa. Alô, juramento”, diz Sorriso, esbanjando simpatia. “Eu sempre quis muito conhecer o Sorriso”, revela Solano.    
  
O cantor Péricles fica responsável pelo musical do programa, que vai ao ar este sábado, depois do 'Zorra'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato