GNT prepara live especial para comemorar o Dia dos Solteiros

Reprodução
Para celebrar o Dia dos Solteiros em grande estilo, o GNT prepara uma live especial, em seu canal oficial no YouTube, neste sábado (15), às 19h. Sob o comando de Ana Clara, a "Live dos Solteiros - Central de Atendimento" traz, remotamente, nomes cobiçados como João Vicente de Castro, Karol Conka, Pedroca e Dora Figueiredo para um bate papo leve e descontraído sobre o tema.

No "Divã dos Solteiros", o time, composto por especialistas no assunto, vai ouvir e debater os dilemas de quem estiver na transmissão, seja qual for o perfil: o convicto, o traumatizado, aquele acomodado e o que nunca namorou ou que ainda não encontrou o seu grande amor, mas está à procura. Entre um conselho e outro, quem estiver conectado vai acompanhar dinâmicas e brincadeiras que prometem esquentar a discussão, como "Eu nunca" e "Abraça, beija ou transa". Para quem está sem programação para este fim de semana; precisa de um ombro amigo; está à procura da sua metade da laranja; tem muitas aventuras para compartilhar; quer dicas do que fazer nas noites frias de inverno ou quando aquele ex volta a ligar, não pode perder este encontro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato