Mais novo integrante do time GNT, Matheus Ilt estreia programa de decoração na terça-feira

Divulgação GNT
Sob o comando de Matheus Ilt - criativo mão na massa -, o GNT, em coprodução com a Conspiração, estreia amanhã, dia 04 de agosto, às 21h30, o inédito "Arrasta Móveis". Dirigido pela dupla Bárbara Magri e Vicente França, o programa, no estilo makeover, ajuda e ensina pessoas a adaptar os ambientes de suas casas às novas rotinas. Os recursos são sempre soluções simples e criativas, sem gastar muito, aproveitando o melhor de cantinhos e móveis antes esquecidos.

A cada episódio, Matheus conhece uma residência através de um tour virtual, bate um papo remotamente com os moradores para entender suas histórias e propõe ideias inventivas, baratas e que podem ser realizadas por qualquer pessoa. "O maior desafio tem sido ajudar as pessoas à distância. Como sou dos que põem a mão na massa, é difícil demonstrar, explicar certinho o que elas têm de fazer sem poder estar realmente ao lado delas. É um super teste de didática, de como transmitir uma ideia exata à cabeça dos participantes para que eles consigam executar as tarefas", conta.

Nas transformações, é aproveitado tudo o que já existe na própria casa somados a pequenas intervenções, como pintura, ajustes de iluminação, colocação de plantas e revitalização de móveis para criar ambientes novos, funcionais e mais acolhedores. Para auxiliar nas reformas, as famílias recebem um kit personalizado de acordo com as tarefas que vão realizar. Com dicas e passo a passo através de vídeo mensagens e conferências, o apresentador auxilia os participantes que se jogam no universo do "Faça Você Mesmo" e se desafiam a fazer algo que não imaginavam. O resultado é surpreendente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato