Malvino Salvador e Cleber, da dupla com Cauan, também participam do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Divulgação
No ‘Encontro’ desta quinta-feira, dia 20, um novo quadro com o tempero típico do ‘Mais Você’ chega ao ‘Encontro’ para ampliar ainda mais o leque de receitas preparadas por Ana Maria Braga no programa. A inspiração envolve uma das paixões nacionais do brasileiro: as novelas. 
 
No ‘Tempero de Novela’, a apresentadora vai ensinar o passo a passo de pratos da ficção, a partir de diferentes referências, mas sem deixar de lado seu toque pessoal. Junto com o público, Ana Maria Braga vai relembrar novelas que ficaram pra sempre na memória das pessoas, muitas delas atualmente disponíveis no Globoplay e outras que estão sendo reexibidas em edições especiais. Mas Ana Maria não estará sozinha e vai contar com a participação do elenco para relembrar essas receitas. 
 
Também no programa, Cleber, que faz dupla há 10 anos com o cantor Cauan, internado em estado grave, em Goiânia, por conta da COVID-19, vai conversar com Fátima Bernardes por vídeo. O irmão de Cauan, Fernando Máximo, é médico, está acompanhando o caso de perto e também vai participar virtualmente do programa para falar sobre o estado de saúde dele. 
 
Ainda na atração, Fátima vai conversar com  o entregador Alessandro Magno, de 25 anos, que ficou conhecido após foto sua trabalhando com a filha na garupa da bicicleta viralizar nas redes sociais. Ele trabalhava como auxiliar de cozinha, foi demitido há 5 meses quando o restaurante fechou e estava fazendo entregas. Ele vai contar como a sua vida mudou depois que o registro rodou pela internet. Quem vai participar dessa conversa junto com a Fátima é o ator Malvino Salvador, no ar em ‘Fina Estampa’, que participará ainda do ‘TBT’. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato