Marcelo Adnet, Fernanda Paes Leme, Otávio Müller e Preta Gil são os convidados do novo episódio de ‘Cada um no seu Quadrado’

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Quando essa turma se reúne, não tem tempo ruim. E quem ganha é o público de casa. No episódio de ‘Cada um no seu Quadrado’ desta sexta-feira, dia 7, exclusivo no Globoplay, a diversão da quarentena fica por conta dos convidados Marcelo Adnet, Fernanda Paes Leme, Otávio Müller e Preta Gil.  
 
Paulo Vieira e Fernando Caruso desafiam a turma a mostrar a primeira, a última e a foto mais bizarra de seus rolos de câmera. Eles também tentam adivinhar se algumas imagens de bandeiras de municípios brasileiros são verdadeiras ou estão mais para um “trabalho de escola”. “Essa nova geração de comediantes pra mim é como a seleção de 1970. Um time de craques. É sempre muito bacana estar com eles”, comenta Otávio Müller. “Participei de casa, mas me senti ‘em casa’ com essa turma reunida virtualmente. Nós aprendemos mais sobre o outro, demos boas risadas e reforçamos nossos laços”, completa Preta Gil. Fernanda Paes Leme finaliza: “Me senti no fim de uma noite com amigos. Eu estava exausta de tanto rir. Estava com saudades de poder estar em contato com as pessoas”.  
 
Cada um no seu Quadrado’ ganha novos episódios às sextas-feiras, no Globoplay. O programa foi idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e tem direção artística de Daniela Gleiser. A captação, direção e edição são feitas de maneira remota, de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato