TV Brasil exibe semifinais da Liga Nacional de Futsal 2019 neste domingo

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta as duas partidas semifinais decisivas da Liga Nacional de Futsal 2019 que definiram os finalistas da temporada neste domingo (9), às 11h. O canal mostra, em sequência, as emoções dos jogos Pato (PR) 2 x 0 Jaraguá (SC) e Magnus (SP) 2 x 1 Joinville (SC). As disputas têm narração de Guilherme Maia e comentários do ex-jogador Sandrinho.

A emissora pública fez uma parceria com a organização do campeonato para transmitir, ao vivo, os duelos da temporada de 2020 na televisão aberta, sempre aos domingos, às 11h. Como esquenta para a edição deste ano, a TV Brasil exibe para todo o país algumas das principais partidas do ano anterior. O torneio é um dos conteúdos especiais da programação do canal que busca ampliar a cobertura esportiva em 2020.

Pato (PR) 2 x 0 Jaraguá (SC), domingo, dia 9/8, às 11h, na TV Brasil

O time do Pato Futsal garantiu vaga na decisão após eliminar o Jaraguá nas semifinais do campeonato com duas vitórias. Na primeira, venceu o adversário por 2 a 1, na Arena Jaraguá, e obteve novo triunfo no confronto de volta, por 2 a 0, em casa, na cidade paranaense de Pato Branco. A segunda partida, com transmissão pela TV Brasil, vai ao ar às 11h.

Com a vantagem do empate no duelo, o Pato Futsal entrou em quadra embalado pela torcida que lotou o ginásio. A equipe não se importou com a vantagem e partiu para o ataque contra o rival. O fixo Dudu abriu o placar em rápido contra-ataque no primeiro tempo após passe de Jhow dentro da área.

A vitória foi coroada no segundo tempo. Tom fez o papel de pivô, girou com velocidade e bateu no alto, sem chances de defesa para o goleiro João Neto, do Jaraguá. Depois do gol, os catarinenses passaram a arriscar com o goleiro-linha enquanto o Pato passou a rodar o elenco com um quarteto para defender e outro para atacar.

Magnus (SP) 2 x 1 Joinville (SC), domingo, dia 9/8, às 12h, na TV Brasil

Logo depois dessa partida, ao meio-dia, a TV Brasil transmite Magnus (SP) 2 x 1 Joinville (SC) pela segunda semifinal do torneio. Depois de vencer o jogo de ida por 7 a 0 em Santa Catarina, o Magnus Futsal eliminou o Joinville em casa, na Arena Sorocaba, e conseguiu vaga na decisão da Liga Nacional com uma vitória por 2 a 1.

Em uma disputa sem jogadas de risco e muita posse de bola, o anfitrião abriu o placar. Eder Lima recebeu no ataque, fez o giro no defensor e chutou no ângulo para marcar. Os catarinenses passaram a atacar em chutes de média distância que pararam nas defesas do goleiro Lucas Oliveira.

No segundo tempo, o Joinville passou a pressionar mais a saída de bola, mas não conseguiu escapar da forte marcação e passou a usar goleiro-linha. Com o gol aberto, os paulistas ampliaram o placar. Depois de um chute bloqueado, Kevin avançou mais rápido que a defesa e fez o dele.

A equipe visitante do Joinville descontou com Jackson, mas os mandantes conseguiram manter o resultado de 2 a 1 que valeu a classificação para a final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato