Home Top Ad

Marcelo D2 e Russo Passapusso estão no Metrópolis desta sexta-feira na TV Cultura

Share:

Divulgação
Nesta sexta-feira (14/8), o Metrópolis entrevista Marcelo D2 e Russo Passapusso, do BaianaSystem, para descobrir como eles têm explorado o mundo digital durante a pandemia. O programa, que tem como tema do dia a tag #processoaberto, também levanta uma conversa sobre como esses novos conceitos mudarão o mundo pós-coronavírus. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o Metrópolis vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20h.

Durante o período de isolamento, artistas vêm utilizando plataformas digitais de formas não convencionais. O rapper Travis Scott, por exemplo, entrou em uma partida do jogo online Fortnite e fez uma apresentação para dois milhões de pessoas. Nos últimos meses, tanto Marcelo quanto Russo migraram para plataforma de gamers Twitch, também usada por Travis, que está atraindo o mundo da música.

A edição inédita, que traz um clima jovem, musical e tecnológico, portanto, mostra como artistas estão surfando nessas novas ondas e como isso impacta na relação com os fãs. No programa, Marcelo D2 fala sobre a produção de seu novo disco, Assim Tocam Os Meus Tambores, que conta com total participação e colaboração do público. Russo Passapusso, do BaianaSystem, que também terá participação no álbum de D2, comenta sobre como o grupo tem alimentado o canal do Baiana, seja com os bastidores da produção musical ou até mesmo com histórias das canções.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.