''Espero que cada vez mais as coisas sejam igualitárias'' diz Bivolt, primeira rapper brasileira a cantar no Rock In Rio

Divulgação RedeTV!
A rapper Bárbara Bivolt e o elenco do filme ‘Atrás da sombra’ participam do programa Trace Trends desta terça-feira (11).

Em ascensão no cenário hip hop, a rapper Bárbara Bivolt cantava nas ruas paulistanas quando foi descoberta e selecionada para participar do Rock In Rio, em 2017. Nascida no bairro do Ipiranga, ela foi a primeira rapper brasileira a se apresentar no palco do festival.

“Descobri que estava sendo pioneira em algo. Foi muito simbólico!”, afirma ela, que lançou este ano o primeiro e homônimo álbum, composto por 15 faixas.  Sobre seu processo criativo, diz: “Sou muito eclética, não me prendo na hora de escrever, compor ou ritmar. Sou livre. Mas algo que não pode falar na minha música é verdade”, revela, definindo o hip hop como “só mais um ambiente difícil para as mulheres”. “Acho que o espaço vai ficar pequeno para quem não entende que o mundo é um lugar para todo tipo de pessoa. Espero que cada vez mais as coisas sejam igualitárias”, reflete.

Ainda na atração, os apresentadores AD Junior e Alberto Pereira Jr. conversam com o diretor do filme brasileiro ‘Atrás da Sombra’,  Thiago Camargo, que explica a história do suspense policial lançado no último mês nas plataformas digitais. Além disso, os atores Bukassa Kabengele, Elisa Lucinda e Bruna Brito relatam como foi viver os personagens da trama.

Elisa Lucinda faz uma análise do cinema nacional e chama a atenção para elenco do longa-metragem. “Precisa fazer uma reparação histórica. Foi uma super exposição majoritariamente de elencos brancos. Nós somos maioria negra no filme, contando uma história como qualquer ser humano conta”.

O Trace Trends vai ao ar às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato