Marcelo de Carvalho recebe o humorista Júlio Cocielo no 'Mega Senha' deste sábado na RedeTV!

Divulgação RedeTV!
Prestes a atingir a marca de 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Júlio Cocielo é um dos convidados do 'Mega Senha' deste sábado (22), ao lado da especialista em saúde, Duda Rodrigues.

Sucesso absoluto na internet, Júlio começou a investir em sua carreira em 2011 e, desde então, tem conquistado o público com seu conteúdo divertido. "Sempre tive o sonho de trabalhar com humor, porque gosto de tirar sorrisos das pessoas. E eu estava em uma época triste, então pensei que era o momento de me reerguer e levar as pessoas comigo”, comenta ele.

Durante a atração, o humorista demonstra habilidade para adivinhar as senhas e passar as dicas. O game show testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas se aproxima de conquistar do prêmio máximo, no valor de um milhão de reais.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha' vai ao ar todos os sábados, às 23h00, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato