Medo é o tema da live do Quintal da Cultura desta quarta-feira

Divulgação
Nesta quarta-feira (5/8) na live do Quintal da Cultura, os anfitriões Bruxoteia, Corcovico e a Madastra recebem a contadora de histórias Paula Dugaich para falar sobre medo. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada a partir das 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

Paula é fundadora do projeto Histórias para Crianças Corajosas. Com sua banda, narra histórias de aventura, suspense e terror, que envolvem a plateia em mistério e arranca risadas ao som da guitarra e da bateria que formam uma trilha sonora radical com clássicos do heavy metal como Iron Maiden, Metallica e Black Sabbath.

Apaixonada por histórias de terror e aventura, Paula vem desde 2016 pesquisando sobre o terror lúdico infantil e a importância dessas narrativas na infância e no desenvolvimento da criança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato