Monica Iozzi e Maria Bopp estão no 'Conversa com Bial' desta terça-feira

Reprodução
Pedro Bial abre o mês de setembro com uma entrevista dupla e recebe as atrizes Monica Iozzi e Maria Bopp. Nesta terça-feira, dia 1º, as convidadas abordam temáticas envolvendo humor e política, revisitam projetos de suas carreiras e refletem sobre as redes sociais e a liberdade de expressão.  
 
''A ‘Blogueirinha’ vem com o pé no peito. E eu acho que é isso que é tão admirável no trabalho da Maria. Como a gente tem esses estereótipos femininos ainda muito fortes, infelizmente, quando ela, com essa cara, chega fazendo isso, você toma um susto. É um tipo de humor que me interessa muito'', diz Monica Iozzi. Para a atriz e apresentadora, o trabalho de Maria Bopp nas redes sociais é inteligente e corajoso. Na entrevista de amanhã, Monica dá a sua opinião sobre o contexto político atual e as diversas maneiras encontradas pelas pessoas para expressar a própria opinião, como é o caso de Maria. A recíproca é verdadeira. A criadora da ‘Blogueirinha do Fim do Mundo’ também encontra em Monica uma figura de ideias claras: "A Monica está em um grupo seleto de atrizes que sempre se posicionaram de maneira muito contundente, como eu amo e admiro. Você é, com certeza, uma inspiração”
 
Na entrevista, ambas ainda falam sobre o feedback recebido pelo público, também nas redes sociais: ''Eu tenho a impressão de que talvez, com a ‘Blogueirinha’, eu posso ter furado a bolha de pessoas que não tinham interesse em política. Talvez os meus vídeos tenham despertado uma vontade de aprofundar mais. Eu faço tutoriais, mas não faço análises políticas”, esclarece Maria Bopp. As atrizes também revisitam outros projetos de suas carreiras.
 
Nesta segunda-feira, dia 31, o ‘Conversa com Bial’ traz entrevista sobre o ensino à distância com Jangué Diniz e Celso Napolitano. Já nos próximos dias, o programa recebe Carlinhos Maia e Lezin, além de Áurea Martins, Herminio Bello de Carvalho e Haroldo Costa, em uma conversa sobre o centenário de Elizeth Cardoso, A Divina.  
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato