Destaques da programação de setembro no Smithsonian Channel

Conheça os destaques da programação do Smithsonian Channel para o mês de setembro de 2020.

POR DENTRO DOS CASTELOS BRITÂNICOS
NOVOS EPISÓDIOS – DOMINGOS, 6, 13 E 20 DE SETEMBRO, ÀS 22H

Divulgação Smithsonian Channel
A americana Julie Montagu, viscondessa de Hinchingbrooke, na Inglaterra, compartilha com a audiência como os proprietários de castelos centenários fazem para administrá-los, ao mesmo tempo em que tentam levar uma vida normal com a família. Julie é instrutora de ioga consagrada. Entrou para a aristocracia britânica ao se casar com Luke Montagu, visconde de Hinchingbrooke. Tem um olhar curioso e peculiar sobre a nobreza. A cada episódio, ela visita uma construção histórica diferente, interage com seus moradores e aprende algo novo. 

NO TERRITÓRIO DOS PUMAS
SEGUNDA, 21 DE SETEMBRO, ÀS 22H

Divulgação  Smithsonian Channel
Pesquisadores e uma equipe de filmagem chilena acompanham o comportamento dos pumas que habitam o Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia. Os animais, que podem ser vistos de perto, em nada comprovam a visão de felino solitário cultivada por alguns estudiosos que rastreiam estes predadores à distância nos Estados Unidos. Os pumas da reserva de Torres del Paine são observados em seu habitat e intrigam os especialistas ao demonstrarem sua sociabilidade. Lá, estes animais interagem com outros de sua espécie e até dividem a caça, algo nunca antes visto.

TIBET SELVAGEM 
SEGUNDA, 28 DE SETEMBRO, ÀS 22H

Divulgação Smithsonian Channel
Foram dois anos de filmagens em um dos ambientes mais inóspitos da Terra: o platô tibetano, que fica a uma altitude média de 5 mil metros. Usando tecnologia de ponta e acesso sem precedentes ao chamado “teto do mundo”, uma equipe de produção premiada capturou imagens raras que poderão ser vistas na segunda-feira, 28 de setembro, às 22h, no Smithsonian Channel, com a estreia de Tibet Selvagem. O documentário apresenta a incrível vida selvagem que sobrevive às condições extremas da região de Qinghai. Lá, o ar é escasso, o terreno é traiçoeiro e o clima castiga até as espécies mais adaptáveis do planeta. Entre as belas imagens capturadas, uma matilha de lobos tibetanos poucas vezes vista luta para cuidar dos novos filhotes, ao mesmo tempo em que aterroriza rebanhos de ovelhas já afugentadas por leopardos da neve. A produção também acompanha a migração de uma espécie de antílopes que avança sobre o platô onde cerca de 30 mil fêmeas devem ter seus filhotes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato