MTV estreia 'Amor & Ódio Acashore' com Rafa Vieira

Divulgação MTV
Diretamente da sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil para um programa especial para chamar de seu, Rafa Vieira é o mais novo apresentador da MTV. Ele estará no comando do Amor & Ódio Acashore que vai ao ar a partir de terça-feira, 18 de agosto, às 17h, na página oficial da MTV Brasil no Facebook .

Com 10 episódios de 8 minutos de duração cada, Rafa comenta com muito humor os melhores, mais picantes e fogosos momentos de cada episódio da sétima temporada do Acapulco Shore, em um cenário de sombra e água fresca para relembrar o clima que ele conhece muito bem de outras férias .

Divulgação MTV
No primeiro episódio, Rafa explica as diferenças do De Férias Com o Ex Brasil e do Acapulco Shore e apresenta todos os participantes desta edição: Mane, Jawy, Karime, Tadeo, Rocio, Potro, Xavier, Nacha, Dania, além dos novatos, Chile e Jey. Depois de passar por Cancun, Acapulco, Guadalajara, Medelin e Cidade do México, esse time, agora, desembarca em Mazátlan .

"Gravar o Amor e Ódio Acachore foi não só uma janela aberta no meio dessa loucura que está sendo o isolamento social, como também uma escola de aprendizado gigantesca e uma injeção de ânimo pra vida profissional. Foi um presente como voto de confiança tanto da ViacomCBS quanto da MTV e da equipe inteira que participou desse processo todo maravilhoso", comenta Rafa Vieira.

A sétima temporada de Acapulco Shore vai ao ar toda terça-feira, às 21h50, na MTV .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato